15ª Jornada

Disputou-se esta semana a 15.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2017/2018. Jornada com grandes partidas de futsal, algumas das quais de prender a respiração.

Os Renegados estão cada vez mais próximos de garantir o 1.º lugar desta 1.ª Fase do Torneio. O líder da prova confirmou o seu favoritismo nesta jornada e bateu o lanterna vermelha BoraLá, com nove golos sem resposta.

Ainda de olhos postos no comando da classificação estão os Febras no Asfalto, que alcançaram a sua nona vitória da temporada, desta feita levando a melhor diante dos Veteranos, com seis golos sem resposta.

Um dos grandes jogos desta jornada foi aquele que colocou a frente-a-frente Vida & Companhia e Calharizense. Nenhuma das equipas merecia sair derrotada do terreno de jogo e o empate a seis bolas acaba por ser um resultado justo, depois de quarenta minutos de acesa disputa.

Destaque ainda para os Macaquinhos, que num duelo de intensidade máxima conseguiram impor-se diante da formação da AS Cutuvelu, vencendo por tangenciais 6-5.

Na próxima semana será disputada a 16.ª jornada do campeonato e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana – Febras no Asfalto Mais uma importante vitória conseguida pelos Febras no Asfalto, que continuam na perseguição aos líderes Renegados. Diante dos Veteranos, que vinham de um triunfo, os Febras no Asfalto conseguiram impor o seu futsal, exibindo-se com seriedade, organização e boa dinâmica, impondo uma vitória folgada, com seis golos sem resposta, da autoria de Ricardo Simões (3), Nuno Fortunato, Gonçalo Rodrigues e Ricardo Azevedo.

Jogador da semana – João Santos (Macaquinhos) – Exibição de excelente nível deste jogador dos Macaquinhos. Incansável, tecnicamente evoluído e sem medo de assumir as rédeas do jogo, João Santos esteve constantemente em destaque ao longo do desafio diante da AS Cutuvelu. Sempre focado em levar a sua equipa para a frente, João Santos foi um quebra-cabeças para a defensiva adversária e contribuiu ainda com dois golos para a difícil vitória, por 6-5.