14ª Jornada
Disputou-se esta semana a 14.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2017/2018. A competição prossegue a bom ritmo e tivemos mais algumas partidas de grande nível. 

Os Renegados conquistaram mais uma importantíssima vitória nesta jornada, cimentando a liderança da tabela classificativa. Numa partida em que até estiveram em desvantagem diante da forte equipa do Calharizense, Os Renegados conseguiram uma excelente recuperação e acabaram por vencer por 6-3.

Por seu lado, os Veteranos conquistaram a sua segunda vitória neste torneio, depois de uma interessante partida em que lograram superiorizar-se aos Macaquinhos, vencendo por 5-2.

Destaque ainda para o jogo em atraso da 11.ª jornada que se realizou na quinta-feira, entre Veteranos e AS Cutuvelu, partida que terminou com a vitória da formação "cutuveleira", com cinco golos sem resposta.

Na próxima semana teremos mais uma ronda deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2017/2018. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - Veteranos - Segunda vitória por parte desta equipa neste Torneio Interno GDC Fidelidade 2017/2018. Esta experiente equipa defrontou a jovem formação dos Macaquinhos e conseguiu um triunfo certamente muito saboroso, dando mais um importante passo rumo à Fase Final da competição. Vítor Bandeira, Rui Cardoso, Mário Silva e Miguel Vilarinho (2) foram os autores dos tentos da equipa "veterana", que triunfou por 5-2.

Jogador da semana - Sérgio Martins (Os Renegados) - Que grande regresso à competição deste jogador d'Os Renegados. Sérgio Martins recuperou de lesão e voltou a pisar a quadra do Colégio Pedro Arrupe alguns meses depois, voltando da melhor forma, com uma exibição de altíssimo nível. Este rápido jogador mostrou toda a sua dinâmica, inteligência nas movimentações e eficácia no remate, fazendo o gosto ao pé por três vezes e contribuindo de forma decisiva para a vitória diante do Calharizense, por 6-3.