6ª Jornada
Disputou-se a 6.ª jornada deste Torneio Interno de Futsal GDC Fidelidade 2017/2018, a última deste ano de 2017. Muitos golos, emoção, disputa e desportivismo foram os destaques de mais uma jornada deste torneio.

Os Renegados vão passar a quadra natalícia na liderança da tabela classificativa. Depois de mais uma exibição fantástica e com muita eficácia, Os Renegados triunfaram perante os BoraLá, com duas mãos cheias de golos sem resposta.

A vice-liderança é partilhada por Calharizense e Febras no Asfalto, duas equipas que saíram vitoriosas dos respectivos encontros nesta jornada. O Calharizense superiorizou-se à turma da Vida & Companhia, por 8-2, enquanto que os Febras no Asfalto bateram a experiente equipa dos Veteranos, por 10-2.

A competição sofrerá agora o habitual interregno de Natal e Ano Novo. O regresso da prova terá lugar no dia 4 de Janeiro, disputando-se duas partidas em atraso do campeonato. A todas as equipas, jogador e ao GDC Fidelidade, a MasterFoot deseja umas Boas Festas!

Equipa da semana - Os Renegados - Esta equipa vai festejar o Natal e entrar no ano de 2018 na liderança da tabela classificativa deste Torneio Interno de Futsal GDC Fidelidade 2017/2018. Com quatro vitórias e dois empates nas seis partidas disputadas até ao momento, Os Renegados têm sido um dos destaques do campeonato. Equipa experiente e com um plantel recheado de talento, Os Renegados são também a equipa mais eficaz até ao momento, somando 48 tentos marcados! 

Jogador da semana - Alexandre Santos (Calharizense) - O Calharizense despediu-se de 2017 com um triunfo certamente muito saboroso perante a Vida & Companhia. Mais uma prestação de bom nível por parte de um colectivo que já mostrou que tem capacidade para lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. Numa exibição colectiva de grande qualidade, Alexandre Santos acabou por destacar-se por ter sido um dos principais rostos do perigo. De olhos postos na baliza contrária e muito inteligente nas movimentações, Alexandre Santos saiu de campo com um "hat-trick" notável, que lhe permite ocupar o 3.º lugar da lista dos melhores marcadores do campeonato, com 11 tentos marcados.