Final

Clube Novo Banco (Taça Gold) e Siemens (Taça Silver) são os grandes vencedores da edição de 2019 desta Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares”.

A final da Taça Gold colocava frente-a-frente Clube Novo Banco e Confrasilvas. Duas equipas que protagonizaram um excelente torneio e que chegavam a este jogo decisivo com aspirações à conquista do troféu. Como se esperava, esta foi uma final disputadíssima, com grande intensidade e equilíbrio ao longo dos cinquenta minutos de jogo. No final, foi o Clube Novo Banco que fez a festa do triunfo, valorizado pela réplica oferecida pelos Confrasilvas.

O último lugar do pódio desta Taça Gold foi arrebatado pela Fundação Benfica, que conseguiu levar a melhor perante a Empigest no jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, vencendo por 10-4.

Na Taça Silver, foi a formação da Siemens que levou para casa o maior dos troféus. Num jogo com incerteza até aos últimos minutos, o Belenenses Vintage nunca atirou a toalha ao chão, mas a formação da Siemens foi mais forte e conquistou o título de campeão!

No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares grande destaque para o Crédito Agrícola, que fechou com chave de ouro esta sua primeira participação na prova, tendo levado a melhor perante o Trigo D’Aldeia, por 7-3.