3.ª Jornada

Disputou-se a derradeira jornada da Fase de Grupos desta Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2019. Estão, desta forma, encontradas as equipas que vão disputar as meias-finais da Taça Gold e da Taça Silver.

No Grupo A, Confrasilvas e Empigest venceram os respectivos jogos, com os Confrasilvas a seguirem em frente no 1.º lugar, uma vez que contam com uma melhor diferença de golos, isto depois de terem levado a melhor perante o Belenenses Vintage, por 6-2. O mesmo resultado foi alcançado pela Empigest, que logrou superiorizar-se ao Crédito Agrícola, terminando na vice-liderança deste grupo A.

No Grupo B, o Clube Novo Banco fez o pleno, terminando esta 1.ª fase com uma vitória perante a Fundação Benfica, por 7-3. Apesar do desaire, a Fundação Benfica garantiu a vice-liderança do grupo. Por seu turno, a Siemens conquistou os três pontos nesta 3.ª jornada, batendo o conjunto do Trigo D’Aldeia, por tangenciais 4-3.

Equipa da semana – Confrasilvas Os Confrasilvas fecharam esta 1.ª fase da competição na liderança do grupo, ao somar duas vitórias e uma igualdade. Nesta derradeira jornada, tendo pela frente a sempre difícil equipa do Belenenses Vintage, os Confrasilvas protagonizaram mais uma excelente exibição, conseguindo uma vitória categórica, por 6-2. A jogar assim, os Confrasilvas podem atingir altos voos nesta competição!

Jogador da semana – Pedro Carreira (Siemens) – A formação da Siemens conquistou a sua primeira vitória nesta derradeira jornada da Fase de Grupos, num duelo muito disputado e equilibrado perante o Trigo D’Aldeia. Um triunfo arrancado a ferros, por tangenciais 4-3, e em que todo o colectivo da Siemens remou para o mesmo objectivo. Com um resultado tão equilibrado, os dois golos do incontornável Pedro Carreira ganham ainda mais destaque, valendo ouro na obtenção dos três pontos.