1.ª Jornada

Está dado o pontapé de saída desta Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2019!

No Grupo A, o Belenenses Vintage alcançou uma vitória muito suada perante o Crédito Agrícola. Numa partida em que a formação do Crédito Agrícola até esteve a vencer por 3-0, o Belenenses Vintage conseguiu uma excelente recuperação, com Ricardo Magalhães a assumir-se como peça fulcral para a “remontada”. No outro encontro da noite, destaque para o equilíbrio vivido entre Empigest e Confrasilvas, algo que fica facilmente demonstrado no resultado final: um empate a duas bolas.

No Grupo B, o Clube Novo Banco entrou com o pé direito na competição, chegando ao golo por uma dúzia de ocasiões. Numa partida em que defrontou a Siemens, o Clube Novo Banco conseguiu superiorizar-se no tapete verde do Estádio da Luz, vencendo por 12-4. No outro encontro da noite, Trigo D’Aldeia e Fundação Benfica empataram a três bolas. Apesar de ter chegado ao intervalo a vencer por 3-0, a Fundação Benfica viu o seu adversário realizar uma excelente segunda parte, chegando ao empate a poucos minutos do final.

A competição prosseguirá na quarta-feira, dia 19 de Junho, realizando-se a 2.ª jornada da prova.

Equipa da semana – Clube Novo Banco Entrada de rompante do Clube Novo Banco nesta Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2019. Uma exibição de luxo, num autêntico vendaval ofensivo, coroado com uma vitória de grande nível perante a Siemens. Uma equipa que parece jogar de olhos fechados, num misto de experiência e irreverência e que se assume como um dos grandes candidatos ao triunfo nesta prova.

Jogador da semana – Ricardo Magalhães (Belenenses Vintage) – Mais uma exibição de grande nível por parte de Ricardo Magalhães. O “El Pibe” do Restelo voltou a espalhar magia no relvado do Estádio da Luz, contribuindo de forma absolutamente decisiva para a remontada épica protagonizada pela sua equipa. A perder por 0-3, a equipa da “Cruz de Cristo” ainda foi a tempo de dar a volta ao marcador e Magalhães assinou um papel fulcral nessa reviravolta, com uma incrível marca de seis golos no desafio. Brilhante!