2.ª Jornada

Jogou-se a 2.ª jornada da fase de grupos desta Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2019.

No Grupo A, Confrasilvas e Empigest dividem a liderança da tabela classificativa. Depois de terem dividido os pontos entre si na ronda inaugural, Confrasilvas e Empigest venceram os seus jogos nesta ronda, perante Crédito Agrícola (10-3) e Belenenses Vintage (7-2), respectivamente.

No Grupo B, o Clube Novo Banco somou o segundo triunfo consecutivo neste torneio. Num duelo muito aguardado, foi com um tento solitário que o Clube Novo Banco conseguiu somar os três pontos em disputa perante o Trigo D’Aldeia (1-0).

Na próxima quinta-feira teremos a 3.ª jornada desta fase de grupos. Boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana – Empigest Vitória muito importante aquela que a Empigest conquistou nesta jornada do campeonato. Depois da igualdade registada na ronda inaugural perante os Confrasilvas, a Empigest estava quase obrigada a vencer para conseguir chegar aos lugares cimeiros da tabela classificativa. E o que é certo é que o conjunto orientado por Carlos Carvalho entrou em campo de olhos postos na vitória, conseguindo um triunfo certamente muito saboroso diante do Belenenses Vintage, por 7-2.

Jogador da semana – Fábio Carvalho (Confrasilvas) Velocidade, técnica e eficácia. Eis mais uma exibição de Fábio Carvalho, jogador dos Confrasilvas. Sempre em altas rotações, este jogador foi um dos grandes protagonistas da noite, espalhando magia ao longo de um jogo em que esteve verdadeiramente endiabrado. Para mais tarde recordar ficam as suas arrancadas plenas de rapidez e, claro, o “hat-trick” perante o Crédito Agrícola, na vitória por 10-3.