5ª Jornada

Disputou-se na passada quinta-feira a 5.ª e última jornada da 1.ª Fase desta Taça Coporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2018. Jornada de grande nível, com excelentes partidas de futebol.

No Grupo A, o Clube Novo Banco completou esta 1.ª Fase de forma 100% vitoriosa. Nesta derradeira jornada, o líder da classificação teve de suar imenso para conseguir levar a melhor perante a LusoTechnip, vencendo por 3-1, com a vitória a surgir já nos últimos minutos. A vice-liderança deste Grupo A foi alcançada pela JAJ Electricidade, que numa partida de grande intensidade e equilíbrio conseguiu levar a melhor perante a Emigest, com uma vitória tangencial (5-4). Destaque ainda para a Amazónia Hotéis, que fechou esta 1.ª Fase com uma vitória sobre a Sadorent, com Pedro Couto a valer ouro no difícil triunfo.

No Grupo B, a Fundação Benfica terminou esta 1.ª Fase no topo da tabela classificativa, tendo alcançado três dificílimos pontos nesta jornada, uma vez que o Belenenses Vintage vendeu bem cara a derrota, por 3-2. Por seu lado, a Siemens terminou no 2.º lugar da tabela, isto depois de ter conseguido uma excelente vitória nesta ronda, batendo a forte equipa do Trigo D’Aldeia, por 8-4. Destaque ainda para a Adecco FC, que encerrou em beleza esta 1.ª Fase do torneio, com uma exibição de bom nível e um triunfo seguro perante a Home Styling: 7-3.

Na próxima semana teremos o início da 2.ª Fase da competição, com todas as equipas a entrarem em campo. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – JAJ Electricidade Que bela forma de encerrar esta 1.ª Fase da competição. A JAJ Electricidade cumpriu cinco partidas de bom nível e tinha nesta ronda um exame muito exigente à sua capacidade, defrontando a poderosa equipa da Empigest. Num jogo sempre muito emotivo, disputado, equilibrado e intenso, a JAJ Electricidade soube sofrer, soube gerir o duelo ao longo dos cinquenta minutos e saiu de campo com preciosos três pontos, que lhe permitiram terminar na 2.ª posição.

Jogador da semana – Luís Costa (Siemens) – Não há dúvidas de que este é um dos grandes valores desta competição. Luís Costa é um avançado de fino recorte e um jogador que todas as equipas gostariam de ter nos seus quadros. Nesta última jornada da 1.ª Fase, Luís Costa voltou a mostrar-se determinante, com a sua capacidade técnica, visão de jogo e sentido de baliza, jogando e fazendo jogar, marcando e dando a marcar. Grande prestação!