4ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 4.ª jornada da Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se Não Faltares". Grande jornada no tapete verde do Estádio da Luz, com grandes partidas de futebol.

No Grupo A, o Clube Novo Banco garantiu o 1.º lugar da tabela classificativa, conquistando o seu quarto triunfo consecutiva, desta feita diante da Sadorent (10-1). A 2.ª posição é dividida por duas equipas, Empigest e JAJ Electricidade, que conquistaram os três pontos em disputa nesta ronda. A Empigest levou a melhor perante a Amazónia Hotéis (5-2) e a JAJ Electricidade triunfou diante da LusoTechnip, com seis golos sem resposta.

No Grupo B, a Fundação Benfica conquistou uma excelente vitória nesta jornada, impondo o primeiro desaire do campeonato ao Trigo D'Aldeia. Num jogo disputadíssimo, a vitória sorriu aos encarnados, por tangenciais 3-2. Um dos jogos mais disputados desta ronda colocou frente-a-frente Adecco FC e Siemens. Estas duas equipas tudo fizeram pelo triunfo, mas acabaram por dividir os pontos em disputa, com um empate a quatro bolas. Grande destaque ainda para o Belenenses Vintage, que alcançou a sua primeira vitória da temporada, batendo o conjunto da Home Styling, por 4-2.

Na próxima quinta-feira teremos a derradeira jornada desta Fase de Grupos da Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se Não Faltares". Boa sorte a todos. 

Equipa da semana - Belenenses Vintage - Primeira vitória da temporada por parte dos Belenenses Vintage. A turma da "cruz de Cristo" tem vindo a realizar boas prestações neste campeonato e, perante a Home Styling, conseguiu aliar também o grande objectivo: a conquista dos três pontos. O colectivo do Restelo carburou a todo o gás, num desafio de bom nível, com Jorge Sá a assinar um "hat-trick" decisivo para o triunfo, por 4-2.

Jogador da semana - Manuel Pontinha (Empigest) - Mais uma grande exibição deste jogador da Empigest. Manuel Pontinha é uma das figuras da turma "azul" e nesta jornada ajudou uma vez mais à conquista de três preciosos pontos. Muito inteligente nas movimentações, com grande sentido de baliza e técnica apurada, Manuel Pontinha fez o gosto ao pé por duas vezes a ainda ajudou os seus companheiros a facturarem.