Quartos-de-final e 1ª Jornada da Silver League

Disputaram-se na passada quinta-feira os quartos-de-final, bem como a 1.ª jornada da Silver League desta Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2018.

A formação do Amazónia Hotéis carimbou o passaporte para as meias-finais da prova. Com uma exibição segura, a turma “hoteleira” levou a melhor sobre a Fundação Benfica, vencendo por 5-2.

Quem também segue para as meias-finais é o conjunto do Trigo D’Aldeia. Naquele que foi um dos duelos mais disputados da noite, JAJ Electricidade e Trigo D’Aldeia chegaram ao final do encontro empatados a sete golos (!) pelo que foi necessário recorrer às grandes penalidades para encontrar o vencedor, com a turma do Trigo D’Aldeia a mostrar-se mais eficaz no desempate por penáltis.

A Adecco FC será outra das equipas presentes nas meias-finais. Naquele que foi o jogo com mais golos da noite, Clube Novo Banco e Adecco mostraram toda a sua capacidade finalizadora, com a vitória a sorrir à equipa “encarnada”, por 10-7.

Destaque ainda para a Siemens, que terá igualmente presença marcada na semi-final da competição. Naquele que era um dos duelos mais aguardados da noite, a Siemens confirmou o excelente momento de forma que está a atravessar e conseguiu superiorizar-se à forte equipa da Empigest, vencendo por 10-3.

De recordar que as equipas derrotadas nestes quartos-de-final continuarão igualmente em prova, disputando a eliminatória de apuramento dos 5.º, 6.º, 7.º e 8.º lugares.

Disputou-se igualmente na passada quinta-feira a 1.ª jornada da Silver League. A Home Styling entrou com o pé direito nesta 2.ª Fase da competição, somando três pontos muito suados diante da LusoTechnip, vencendo com um tento solitário apontado ainda no decorrer da primeira parte. No outro encontro disputado nesta Silver League, destaque para o equilíbrio registado entre Belenenses Vintage e Sadorent, equipas que tudo fizeram pelo triunfo, mas acabaram por empatar a três bolas.

A competição sofrerá agora um interregno, voltando a disputar-se no dia 21 de Junho.

Equipa da semana – Amazónia Hotéis Passaporte carimbado para as meias-finais de forma indubitável. A Amazónia Hotéis ultrapassou a forte equipa da Fundação Benfica com uma exibição de grande nível, sem mácula. Com os sectores bem ligados e com um futebol apoiado, esta equipa protagonizou cinquenta minutos de grande união e organização, saindo de campo com uma vitória justa, por 5-2.

Jogador da semana – Miguel Djaló (Adecco FC) – Fundamental! Miguel Djaló é daqueles jogadores discretos, mas imprescindíveis para a manobra do colectivo. Inteligente nas movimentações, importante nos equilíbrios, Djaló jogou e fez jogar, numa vitória de grande valia por parte da Adecco. Num jogo disputado sempre em altas rotações, este jogador uniu todo o colectivo, contribuindo com um golo e com toda a sua mestria na arte de bem jogar futebol!