Meias-finais e 2ª Jornada da Silver League
Depois de uma quinta-feira com jogos absolutamente fantásticos, estão definidos os jogos decisivos desta Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se Não Faltares" 2018

Siemens e Trigo D'Aldeia vão disputar a grande final deste torneio. A formação da Siemens triunfou perante a Adecco, por 7-5, enquanto que o Trigo D'Aldeia levou a melhor perante a Amazónia Hotéis, numa partida decidida apenas grandes penalidades. Desta forma, a final será um duelo entre Siemens e Trigo D'Aldeia e o jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares colocará frente-a-frente Adecco e Amazónia Hotéis.

Destaque ainda para o Clube Novo Banco e Fundação Benfica, que venceram as respectivas partidas. O Clube Novo Banco triunfou perante a Empigest (4-1), enquanto que a Fundação Benfica levou a melhor sobre o JAJ Electricidade, por tangenciais 5-4.

Na Silver League, ainda tudo estará em aberto para a derradeira jornada. A Sadorent entrará para a última ronda na liderança da tabela classificativa, fruto da vitória conseguida perante a Home Styling, por 8-6. A LusoTechnip também alcançou os três pontos em disputa nesta penúltima jornada, batendo a formação dos Belenenses Vintage, por 4-1. 

Na próxima quinta-feira teremos a última ronda desta competição, com todos os jogos decisivos desta Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se Não Faltares" 2018! Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Trigo D'Aldeia - Presença na final carimbada com uma vitória conseguida nas grandes penalidades perante a forte equipa da Adecco. Em época de estreia nas Ligas MasterFoot, o Trigo D'Aldeia chegou desde já à sua primeira final, defrontando a formação da Siemens naquele que será o jogo decisivo desta Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se Não Faltares" 2018. Uma equipa experiente, bem oleada e com os olhos postos no título! 

Jogador da semana - Pedro Correia (Siemens) - A formação da Siemens irá disputar a grande final deste torneio, depois de ter conseguido deixar pelo caminho a forte equipa da Amazónia Hotéis. Num jogo com uma dúzia de golos, Pedro Correia foi a grande figura da noite, com uma exibição notável, plena de velocidade, técnica e eficácia, algo que fica bem expresso no "poker" que alcançou e que contribuiu de forma indelével para o triunfo.