1ª Jornada

Jogou-se na passada quinta-feira a 1.ª jornada da Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2018. Jornada inaugural de grande nível, com excelentes partidas de futsal nos dois grupos.

No Grupo A, os recém-campeões da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish entraram nesta competição a mostrar que quer juntar também a Taça ao seu palmarés. Com uma exibição de classe, a Empigest apadrinhou a estreia da Sadorent com uma vitória expressiva (15-2). A Amazónia Hotéis entrou igualmente com o pé direito no campeonato, num duelo em que a LusoTechnip foi um adversário à altura, mas não conseguiu evitar que a turma da Amazónia Hotéis ganhasse superioridade, vencendo por 5-3. Um dos grandes jogos desta ronda inaugural foi aquele que colocou frente-a-frente JAJ Electricidade e Clube Novo Banco. A turma do JAJ parecia bem encaminhada para a vitória, chegando a estar a vencer por 4-0. Contudo, o Clube Novo Banco protagonizou uma reviravolta estupenda, triunfando por 7-6.

No Grupo B, a Siemens entrou a todo o gás nesta competição. Numa partida muito emocionante, a Siemens levou a melhor diante da estreante equipa da Home Styling, por 8-5. Por seu turno, a Fundação Benfica também entrou com o pé direito neste torneio, obtendo um difícil triunfo perante a forte equipa da Adecco FC, por 6-4. Destaque ainda para a estreia vitoriosa por parte do Trigo da Aldeia, que defrontou e venceu a turma dos Belenenses Vintage, por 5-3.

Na próxima quinta-feira teremos a 2.ª jornada desta Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2018. Boa sorte a todos!

 

Equipa da semana – Trigo da Aldeia Estreia brilhante por parte do Trigo da Aldeia nas Ligas MasterFoot. Um grupo muito unido, coeso e com um excelente espírito, tanto dentro, como fora das quatro linhas. Numa ronda inaugural em defrontava a já experiente equipa dos Belenenses Vintage, a turma do Trigo da Aldeia mostrou que pode vir a realizar um campeonato de bom nível. Com um plantel equilibrado e recheado de talento, esta equipa promete ser um caso sério nas Ligas MasterFoot. 

Jogador da semana – Nélson Albuquerque (Clube Novo Banco) – Vitória muito suada aquela que o Clube Novo Banco alcançou nesta ronda inaugural da Taça Corporate MasterFoot “Para Ti Se Não Faltares” 2018. A perder por 0-4 à passagem do minuto 16, a turma orientada por João Nogueira teve de correr atrás do prejuízo, com o incontornável Nélson Albuquerque a contribuir com mais uma exibição de sonho e com aquilo que melhor sabe fazer: golos! Foi com um “manita” que Albuquerque contribuiu para a reviravolta e consequente vitória, por 7-6.