11.ª Jornada

Disputou-se a 11.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022.

A Empigest está novamente na liderança da tabela classificativa, depois de uma excelente vitória conquistada nesta jornada do campeonato. Num dos grandes jogos da ronda, a formação da Empigest conseguiu levar a melhor diante da Líder Carnes, por 3-1.

A vice-liderança da classificação pertence agora à Ecociaf, que conseguiu três pontos muito suados no duelo perante o Clube Novo Banco. Foi apenas na etapa complementar que a Ecociaf chegou aos dois golos do triunfo, por 2-0.

Grande destaque também para o GD Banco de Portugal, que está a realizar um excelente campeonato e deu mais uma demonstração de poderio nesta ronda, ao bater o Belenenses Vintage, com sete golos sem resposta.

Um dos grandes jogos desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Serviços Sociais Montepio Geral e Adecco. Este foi um autêntico espectáculo de futebol, com dez golos e incerteza no marcador. No final, foi a Adecco que festejou a obtenção dos três pontos, ao vencer por 6-4.

Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte dos Confrasilvas. Num jogo bastante disputado e interessante de seguir, a Siemens foi um adversário muito aguerrido, mas a vitória entrou nas contas dos Confrasilvas (4-1).

Noite de luxo igualmente para o GDC Fidelidade. Esta equipa exibiu-se num plano elevadíssimo perante a Casa do Pessoal da RTP, mostrando coesão defensiva e eficácia no ataque, algo que lhe permitiu vencer o encontro por 7-0.

A equipa mais finalizadora da jornada foi a Oficina das Artes. Com Ricardo Bernardo a brilhar intensamente, ao apontar cinco golos, a Oficina das Artes defrontou e bateu os Know 2 Grow, com nove tentos sem resposta.

Nos dias 24 e 27 de Janeiro teremos mais uma jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Adecco Grande vitória aquela que a Adecco conquistou nesta jornada do campeonato. Num jogo absolutamente louco, com o placard a sofrer constantes alterações, a Adecco alcançou os três pontos à base de muita raça e querer. Depois de um grande início de jogo, a formação capitaneada por Gonçalo Oliveira teve de apelar a todo o seu sentido colectivo para conseguir suster o ímpeto dos Serviços Sociais do Montepio Geral. O triunfo foi consumado à beira do final, sentenciando um excelente triunfo por 6-4.

Jogador da semana – Ricardo Bernardo (Oficina das Artes) – Um, dois, três, quatro, cinco! Foram cinco os golos que Ricardo Bernardo apontou nesta jornada do campeonato. Este jogador da Oficina das Artes é um autêntico quebra-cabeças para os defensores que têm a espinhosa missão de vigiar os seus movimentos. Nesta ronda, uma vez mais, Ricardo Bernardo mostrou toda a sua capacidade finalizadora, apontando uma “manita” perante os Know 2 Grow. Inteligente nas movimentações, com uma qualidade técnica apurada e facilidade de remate, Ricardo Bernardo é, sem margem para dúvidas, um dos grandes valores desta competição e das Ligas MasterFoot.