10.ª Jornada

Já rola a bola neste novo Ano na SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022.

Líder Carnes e Team K9 dividem a liderança da tabela classificativa, depois de ambas terem vencido neste ronda inaugural de 2022. A turma da Líder Carnes defrontou e bateu a Casa do Pessoal da RTP, por 7-2, enquanto que o Team K9 logrou superiorizar-se ao Belenenses Vintage, triunfando por 4-2.

Com apenas menos um ponto do que o duo de líderes surge a campeã em título Empigest, que teve de esforçar-se imenso para conseguir levar a melhor diante da Siemens, vencendo por tangenciais 3-2.

Quem também entrou com o pé direito neste novo ano foi o conjunto do GD Banco de Portugal, que num duelo muito equilibrado conseguiu leva a melhor perante a Oficina das Artes (4-2).

Por seu lado, os Serviços Sociais do Montepio Geral entraram em 2022 tal como tinham saído de 2021, ou seja, a vencer. Desta feita a turma orientada por Pedro Calhau conseguiu levar de vencida a formação dos Know 2 Grow (5-2).

Na próxima semana teremos mais uma jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – GD Banco de Portugal – Esta equipa surge na 4.ª posição da tabela classificativa e tem vindo a demonstrar o equilíbrio e qualidade do seu plantel. Com apenas um desaire sofrido, esta equipa soma três empates e quatro triunfos (dois deles consecutivos). A entrada em 2022 foi auspiciosa, não só pelo triunfo alcançado, mas também pela boa prestação conseguida perante a sempre difícil equipa da Oficina das Artes. Uma equipa a ter em conta para os lugares cimeiros da classificação.

Jogador da semana – Rui Albuquerque (Líder Carnes) – O camisola 10 da Líder Carnes foi um dos grandes destaques desta jornada do campeonato. Médio de fino recorte, com um toque de bola sempre subtil, Rui Albuquerque conhece bem os terrenos que pisa e faz-se valer da inteligência de movimentos e da qualidade das suas acções para ser um dos barómetros do colectivo. Nesta jornada, Rui Albuquerque jogou e fez jogar, deu a marcar e também fez o gosto ao pé, marcando por duas vezes no triunfo diante da RTP. Grande prestação!