8.ª Jornada

Disputou-se a 8.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022.

O Team K9 voltou a isolar-se no topo da tabela classificativa. Ao vencer perante a Siemens, com quatro golos sem resposta, a formação “all black” regressou ao comando da classificação, com 19 pontos.

Logo atrás surgem Líder Carnes (18 pontos) e Ecociaf (17 pontos). Estas duas equipas defrontaram-se nesta jornada, disputando um duelo de prender a respiração. Após cinquenta minutos de altas rotações, o empate a quatro golos foi o desfecho.

Por seu lado, a campeã em título Empigest dividiu os pontos em disputa com o GD Banco de Portugal. Num duelo muito interessante de seguir, estas duas tudo fizeram pelo triunfo, acabando por empatar a dois golos.

A Adecco regressou aos triunfos nesta jornada. A equipa “encarnada” conseguiu retomar a senda dos sucessos e fê-lo numa jornada em que defrontou os Know 2 Grow, vencendo por 8-2.

Também os Confrasilvas se reencontraram com os triunfos. Esta equipa voltou a ser feliz, com uma exibição convincente, num duelo em que se impôs perante o Belenenses Vintage (6-2).

Uma das equipas em melhor momento de forma é a do GDC Fidelidade. A turma dos “seguros” tem aliado as boas exibições aos resultados positivos e voltou a fazê-lo nesta jornada, batendo o conjunto da Oficina das Artes, por 5-3.

De realçar ainda a vitória conseguida pelos Serviços Sociais Montepio Geral, que num duelo disputadíssimo conseguiu vencer o “dérbi dos bancários”, levando a melhor perante o Clube Novo Banco, por tangenciais 3-2.

Na próxima semana teremos a 9.ª jornada deste torneio. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Confrasilvas Regresso aos triunfos! Os Confrasilvas voltaram a somar os três pontos nesta competição, após um momento mais conturbado. Foi necessário espírito de união, entreajuda e muita garra para conseguir dar a volta a um período em que os resultados positivos andaram arredados. Nesta jornada, perante o Belenenses Vintage, a formação dos Confrasilvas voltou a conseguir colocar em campo todos os seus atributos, mostrando que é uma das equipas com mais valor neste torneio. Um triunfo certamente muito saboroso e que dá confiança ao colectivo.

Jogador da semana – Gonçalo Oliveira (Adecco) Mais uma bela exibição do capitão da Adecco. Gonçalo Oliveira é um jogador que faz da polivalência um dos seus principais atributos, surgindo um pouco por todo o campo ao longo dos cinquenta minutos de jogo. Fundamental na manobra do colectivo, Gonçalo Oliveira foi importante nos equilíbrios defensivos, nas dinâmicas e na criativa e também na finalização, com mais dois golos para a sua conta pessoal, que já conta com 8 tentos.