4.ª Jornada

Disputou-se a 4.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022.

Empigest e Líder Carnes são, nesta fase, os líderes da tabela classificativa, isto depois de terem somado mais três pontos nesta ronda. A Empigest levou a melhor perante a RTP (3-0), enquanto que a Líder Carnes bateu a Oficina das Artes (3-1).

Também o Team K9 está a atravessar um período muito positivo nesta competição, tendo alcançado a sua terceira vitória consecutiva, desta feita vencendo diante da muito aguerrida dos Confrasilvas, com um tento sem resposta.

Um dos jogos mais disputados da ronda foi aquele que colocou frente-a-frente GD Banco de Portugal e Adecco FC. Após cinquenta minutos de muita disputada e equilíbrio, o empate a três bolas foi o desfecho.

Esta ronda ficou ainda marcada pelo primeiro triunfo conseguido por SS Montepio Geral e GDC Fidelidade. A formação dos Serviços Sociais do Montepio Geral festejou a conquista da primeira vitória neste torneio após triunfar diante da Amazónia Hotéis. Por seu lado, com uma exibição de luxo, o GDC Fidelidade impôs-se no terreno de jogo perante os Know 2 Grow, vencendo com três golos sem resposta.

Equipa da semana – Team K9 Momento de forma absolutamente soberbo aquele que o Team K9 está a atravessar nesta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022. Depois do desaire sofrido na ronda inaugural, esta equipa mostrou toda a sua força mental e física, partindo para uma recuperação fantástica, que já leva três triunfos consecutivos. Nesta 4.ª jornada, num duelo de grande intensidade e equilíbrio, o Team K9 conseguiu mais uma vitória de grande nível, num jogo em que demonstrou coesão defensiva, mantendo a sua baliza inviolável. E foi mesmo ao cair do pano que o inevitável Nino Ribeiro assinou o único golo do encontro, que valeu mais três pontos para o Team K9.

Jogador da semana – Francisco Henriques (SS Montepio Geral) Aí está a primeira vitória dos Serviços Sociais do Montepio Geral neste campeonato. Uma exibição colectiva de bom nível, com os pupilos comandados por Pedro Calhau a conseguirem colocar em prática a experiência adquirida ao longo dos últimos jogos nesta variante de futebol 8 e a conseguir sair do encontro com uma vitória expressiva. Um conjunto recheado de qualidade, que teve em Francisco Henriques um elemento em destaque, pela forma dinâmica como se exibiu, surgindo um pouco por todo o campo ao longo do desafio e fazendo o gosto ao pé por duas vezes na vitória por 5-1.