1.ª Jornada

Está dado o pontapé de saída desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022.

A Líder Carnes entrou com o pé direito nesta edição da prova. Com um futebol vistoso e muita eficácia, a formação da Líder Carnes defrontou e venceu o Belenenses Vintage, por 7-3.

O mesmo resultado foi conseguido pela formação do Clube Novo Banco, que abriu a jornada a defrontar a Adecco, realizando uma excelente exibição e somando os primeiros três pontos na prova.

Destaque igualmente para os campeões em título Empigest, que começaram da melhor forma a defesa do título. Com uma primeira parte de grande nível, a equipa de Carlos Carvalho conseguiu levar a melhor sobre a Amazónia Hotéis (5-1).

A Confrasilvas foi outra das equipas vencedoras nesta ronda inaugural da prova. A qualidade do plantel desta equipa ficou bem patente no terreno de jogo e os três pontos foram conquistados depois de uma vitória perante a Oficina das Artes (5-1).

A única equipa que conseguiu uma vitória mantendo a sua baliza inviolável foi a Ecociaf. Coesa defensivamente e eficaz no ataque, a Ecociaf superiorizou-se ao Team K9, com quatro golos sem resposta.

Um dos jogos mais equilibrados da jornada foi aquele que colocou frente-a-frente RTP e Siemens. A disputa foi uma constante ao longo do encontro e a vitória acabou por sorrir à formação da Siemens, por tangenciais 3-2.

Na próxima semana teremos a realização da 2.ª jornada, já com todas as equipas a entrarem em campo. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Clube Novo Banco Estreia de alto nível aquela que o Clube Novo Banco protagonizou nesta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022. Numa ronda inaugural em que defrontou a Adecco, o Clube Novo Banco demonstrou todos os atributos que fazem deste colectivo um dos mais fortes e experientes em prova. Ao longo de cinquenta minutos sempre em altas rotações, o Clube Novo Banco conseguiu uma exibição muito positiva, alcançando um triunfo expressivo, por 7-3.

Jogador da semana – Pedro Carreira (Siemens) A vitória tangencial (3-2) que a Siemens alcançou nesta 1.ª jornada do campeonato teve um nome incontornável: Pedro Carreira. Este jogador assinou um “hat-trick” perfeito e revelou-se absolutamente fundamental para a entrada vitoriosa da sua equipa nesta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022. Jogador muito inteligente nas movimentações, com uma técnica individual apreciável e um instinto goleador que lhe permite surgir amiúde em zonas de finalização, Pedro Carreira foi a grande figura da jornada.