Kelly Staff vs Pastelaria
-
15-2- 19:00
- AirFut 1
-
27' Mauro Cardoso
-
34' Ricardo Carvalho
-
10' João Valente
-
11' João Valente
-
22' Luís Pedro
-
30' Joaquim Sargaço
-
32' Joaquim Sargaço
-
41' Luís Pedro
-
42' João Valente
-
43' João Valente
Reportagem
Grande exibição da Kelly Staff, que mantém o seu percurso cem por cento vitorioso nesta edição da prova e nesta jornada voltou a provar o seu poderio, vencendo a aguerrida Pastelaria, por 15-2.
A Kelly Staff começou desde cedo a exercer domínio neste encontro e chegou ao tento inaugural logo à passagem do minuto 2, com Joaquim Sargaço a dar início à sua fantástica exibição e a fazer o primeiro golo da sua conta pessoal. O mesmo Joaquim Sargaço “bisou” pouco depois e à passagem dos dez minutos de jogo, João Valete “imitou” o seu companheiro e também marcou por duas vezes, colocando o marcador em 4-0 ainda bastante cedo no desafio. A Kelly Staff continuou com o pé no acelerador e Ricardo Gonçalves assinou o quinto golo da sua equipa, diante de uma formação da Pastelaria que, sempre que podia, tentava incomodar o último reduto contrário e, mais concretamente, as redes defendidas por Nuno Fernandes. Ainda antes do apito para o descanso, Luís Pedro também colocou o seu nome entre os marcadores do desafio e fixou o 6-0 registado ao intervalo.
A Kelly Staff voltou a entrar muito bem na etapa complementar e Ricardo Gonçalves assinou o 7-0 no desafio. Apesar de tudo, a Pastelaria revelou sempre uma excelente postura no desafio e conseguiu mesmo reduzir a desvantagem, com Mauro Cardoso a fazer o gosto ao pé, na sequência de um contra-ataque perfeito. Mas a Kelly Staff voltou a mostrar a sua eficácia e Ricardo Gonçalves era o homem-golo, juntando mais dois tentos à sua conta pessoal. Mas a exibição de Joaquim Sargaço ficou na retina de todos e este grande jogador, para além de fazer jogar a equipa, assinou mais dois tentos e consumou o “poker” neste desafio. A Pastelaria ainda voltou a marcar, por intermédio de Ricardo Carvalho, num golo de belo efeito. Faltavam quatro minutos para o final e nesses quatro minutos a Kelly Staff alcançou… quatro golos,com Luís Pedro, João Valente e Ricardo Gonçalves (uma “manita” neste jogo), consumaram o resultado final em 15-2.
A Kelly Staff alcançou o terceiro triunfo em outros tantos jogos e, nesta jornada, alcançou 15 tentos! Apesar do desaire, a Pastelaria é uma equipa espectacular, com um excelente espírito e uma atitude muito saudável! Parabéns a todos!
Duelos
| Kelly Staff | Pastelaria | |
| 1 | JOGOS | 1 |
| 1 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 15 | GOLOS MARCADOS | 2 |
| 2 | GOLOS SOFRIDOS | 15 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| SuperLiga Cateringpor/Kelly Services 2013 | 2013-12-12 | Vitória Kelly Staff | 15-2 |
