11ª Jornada

Jogaram-se três partidas referentes à 11.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019.

A Empigest soma e segue na liderança da tabela classificativa, passando com distinção em mais um exame de enorme dificuldade. A formação orientada por Carlos Carvalho tinha pela frente a forte equipa da Líder Carnes, mas conseguiu mais um triunfo, chegando assim à 10.ª vitória consecutiva!

Por seu lado, o Team K9 prossegue a sua caminhada vitoriosa, tendo alcançado o segundo triunfo consecutivo neste torneio. Desta feita o Team K9 venceu perante a BitSight, vencendo com seis golos sem resposta.

Um dos grandes jogos da ronda foi aquele que colocou frenta-a-frente Clube Brisa e Amazónia Hotéis. Num encontro com emoção até ao último apito, as duas equipas acabaram por dividir os pontos em disputa, fruto de uma igualdade a quatro bolas.

Segue-se agora a 12.ª jornada do torneio e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana – Empigest Dez jogos, dez vitórias. A Empigest está verdadeiramente imparável nesta SuperLiga Coporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019. Nesta jornada, naquele que era um duelo que se revestia de muitas dificuldades, por ter pela frente a forte equipa da Líder Carnes, a Empigest voltou a mostrar toda a qualidade e categoria do seu plantel, obtendo mais três importantes pontos, depois de uma exibição irrepreensível. A continuar assim, a equipa de Carlos Carvalho parece lançada para revalidar o título conquistado na época passada.

Jogador da semana – Marco Serrano (Team K9) O “chuta-chuta” do Team K9 voltou a fazer das suas! Marco Serrano foi peça determinante para mais um triunfo do Team K9, com uma exibição de excelente nível colocando em prática toda a sua capacidade física e inteligência táctica. Sempre pronto para armar o seu violento pontapé, Marco Serrano foi colocando à prova o guardião contrário ao longo do encontro e mostrou-se com a mira afinada, assinando dois dos seis golos do triunfo do Team K9.