6ª Jornada

Disputou-se a 6.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019.

A Empigest ainda só sabe o que é vencer e nesta ronda conseguiu um triunfo arrancado a ferros, perante uma equipa dos Confrasilvas que vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 3-2.

Também a Footlab deu seguimento ao seu fantástico campeonato, tendo alcançado uma vitória de grande envergadura diante da sempre difícil equipa do BBVA, com doze tentos sem resposta.

O CMR Alcoitão é outra das equipas que está a protagonizar um arranque cem por cento vitorioso e somou mais três importantes pontos nesta jornada, desta feita impondo-se perante a cada vez mais entrosada equipa da BitSight (4-0).

A Líder Carnes ocupa igualmente os lugares cimeiros da tabela classificativa, mas nesta jornada teve de aplicar-se a fundo para conseguir suplantar a Siemens, vencendo por 4-3.

Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte do Amazónia Hotéis, que num duelo muito disputado e interessante conseguiu vencer frente à LusoTechnip, por 7-5.

Grande destaque igualmente para o Clube Brisa, que alcançou a sua primeira vitória na prova. A mostrar cada vez mais dinâmicas no seu futebol, a turma da Brisa conseguiu festejar a conquista dos três pontos sobre a BDO, vencendo por 6-2.

Equipa da semana – Clube Brisa Brilhante! O Clube Brisa alcançou a sua primeira vitória neste torneio, fruto de uma exibição de grande nível perante a BDO. Em constante evolução nesta temporada, esta equipa tem mostrado cada vez mais entrosamento, melhores dinâmicas e isso ficou mesmo reflectido neste regresso à competição, com a vitória diante da BDO, por 6-2. Equipa voluntariosa, aguerrida e muito solidária, a formação do Clube Brisa entrou com o pé direito no ano de 2019 e mostrou todo o potencial do seu plantel.

Jogador da semana – Tomás Tim Tim (Líder Carnes) A difícil vitória conseguida pela Líder Carnes nesta jornada teve um nome em grande destaque: Tomás Tim Tim. O central da equipa “azul” mostrou-se imperial no sector defensivo, mas foi no ataque que conquistou o destaque da ronda. Possante e inteligente nas movimentações, Tim Tim apareceu por três vezes em zona de finalização, contribuindo com um fantástico “hat-trick” para a vitória tangenciais, por 4-3. Soberbo!