Jogos em Atraso

Esta semana foi dedicada ao acerto de calendário da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019.

O BBVA juntou-se ao Footlab e ao CMR Alcoitão na liderança da tabela classificativa, somando por vitórias as três partidas disputadas. Num duelo muito equilibrado, a Amazónia Hotéis foi um adversário à altura, mas a vitória entrou nas contas do BBVA, por tangenciais 3-2.

Por seu lado, o Clube Novo Banco cumpriu mais uma ronda de grande acerto ofensivo, marcando por 11 vezes no duelo perante o Clube Brisa e, dessa forma, construindo a vitória folgada, por 11-3.

Grande destaque igualmente para o Team K9, que somou o seu primeiro triunfo nesta competição. Num duelo muito interessante perante a BDO, o Team K9 conseguiu impor-se no terreno de jogo, vencendo por 3-1.

Na próxima semana teremos a 4.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - BBVA Três jogos, três vitórias. O BBVA soma e segue neste arranque de competição e junta-se na liderança ao Footlab e ao CMR Alcoitão. Nesta jornada, num duelo aguardado com expectativa, o BBVA conseguiu impor-se numa partida muito disputada perante o Amazónia Hotéis. Aníbal Paulo, Bruno Domingos e Mauro Santos foram os marcadores de serviço num duelo disputadíssimo e que terminou com uma vitória difícil (3-2) e certamente muito saborosa.

Jogador da semana – Nélson Albuquerque (Clube Novo Banco) O goleador do Clube Novo Banco voltou a fazer das suas nesta jornada. Nélson Albuquerque é o rosto do perigo da sua equipa e fez aquilo que melhor sabe: golos! Por sete vezes este temível avançado conseguiu agitar as redes contrária, contribuindo de forma decisiva para o triunfo folgado da sua equipa. Este é daqueles jogadores que precisa de apenas meia oportunidade para fazer golo e parece adivinhar o local perfeito para finalizar.