3ª Jornada

Disputou-se a 3.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019.

A Footlab soma e segue no topo da tabela classificativa. Este colectivo está a protagonizar um fantástico arranque de campeonato e, nesta jornada, bateu a BitSight, com onze golos sem resposta.

Também na liderança, com três vitórias nas três partidas disputadas, está a formação do CMR Alcoitão. O conjunto do Centro de Medicina e Reabilitação está a mostrar toda a qualidade do seu plantel e nesta 3.ª ronda bateu a forte equipa do Amazónia Hotéis, por 4-1.

Quem também ainda só sabe o que é vencer (dois triunfos nas duas partidas disputadas) é a Empigest. A turma orientada por Carlos Carvalho fez jus ao favoritismo com que entrava para este desafio, vencendo perante o Clube Brisa, por 11-2.

Um dos grandes jogos da jornada foi aquele que colocou frente-a-frente BBVA e Siemens. Estas duas equipas disputaram um duelo de grande intensidade e os três pontos acabaram por entrar nas contas do BBVA, que se mantém 100 por cento vitorioso.

Numa jornada com grandes partidas de futebol, destaque também para o encontro entre Líder Carnes e Clube Novo Banco. Num jogo de emoções fortes e com 10 golos marcados, a vitória sorriu à Líder Carnes, por 6-4.

Destaque também para a LusoTechnip, que já conheceu todo os resultados possíveis neste torneio. Depois do desaire sofrido na 1.ª jornada e do empate registado na 2.ª ronda, a LusoTechnip somou os três pontos em disputa, com uma excelente vitória perante a BDO (4-3).

Por seu lado, Confrasilvas e Team K9 disputaram aquele que foi um dos grandes jogos da noite. Com muita entrega de parte a parte, este foi um jogo muito interessante de seguir e os três pontos sorriram ao conjunto dos Confrasilvas, que venceram por tangenciais 5-4.

Na próxima quarta-feira teremos o acerto de calendário, disputando-se as partidas em atraso da 2.ª jornada.

Equipa da semana - LusoTechnip Este está a ser um arranque de competição em crescendo por parte da LusoTechnip. Após a derrota sofrida na ronda inaugural, a LusoTechnip revelou melhorias na 2.ª jornada e registou um empate. Só faltava a vitória e esse objectivo foi alcançado nesta 3.ª ronda, com uma exibição colectiva digna de registo. Coesa, unida e com uma entreajuda apreciável, a LusoTechnip mostrou muito entrosamento e boas movimentações, conseguindo mesmo impor o seu futebol perante a BDO e somando os três pontos em disputa, com um triunfo por tangenciais 4-3!

Jogador da semana – Tiago Ferreira (Confrasilvas) – Grande exibição do guarda-redes dos Confrasilvas, absolutamente essencial para a difícil vitória da sua equipa no duelo perante o Team K9. Tiago Silva conta com algumas centenas de jogos nas MasterFoot e a sua experiência entre os postes é absolutamente determinante na forma como se posiciona e como antecipa grande parte dos lances. Com excelentes reflexos, ágil e destemido, este guardião viveu mais uma noite de sonho, negando o golo aos seus adversários com um punhado de intervenções de grande categoria! Soberbo!

Todas as jornadas temos a entrega das distinções relativas às jornadas passadas. Eis alguns dos galardoados até ao momento: