2ª Jornada

Disputaram-se quatro partidas referentes à SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019.

A Footlab conquistou a segunda vitória consecutiva nesta competição. A formação de Carnaxide confirmou as boas indicações dadas na ronda inaugural e voltou a demonstrar toda a sua qualidade, vencendo perante a Siemens, por 11-1.

Também o CMR Alcoitão conquistou a sua segunda vitória neste torneio. A formação da Santa Casa está a começar a competição de forma perfeita e nesta jornada impôs-se num duelo muito disputado perante os Confrasilvas (5-2).

Destaque também para a Líder Carnes, que parece ter recuperado da melhor forma do desaire sofrido na ronda inaugural. Esta equipa mostrou que pode atingir altos voos na competição e bateu os Belenenses Vintage, por 7-1.

Uma das grandes partidas da noite foi aquela que colocou frente-a-frente BitSight e LusoTechnip. Após cinquenta minutos de intensa disputa, entre duas equipas que procuravam os primeiros pontos, o empate a duas bolas foi o desfecho do duelo.

Segue-se agora a 3.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Footlab Dois jogos, duas vitórias e duas exibições a roçar a perfeição. A Footlab está a protagonizar uma entrada fantástica nesta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 e voltou a espalhar um perfume de bom futebol no tapete verde do Estádio da Luz. Diante da Siemens, a Footlab confirmou as indicações dada nas 1.ª jornada: futebol apoiado, dinâmico, rápido e com movimentações certeiras e inteligentes. Desta forma, a Footlab alcançou um triunfo folgado, por 11-1.

Jogador da semana – Joaquim Alves (Líder Carnes) Exibição para recordar! Joaquim Alves rubricou uma prestação portentosa, contribuindo de forma decisiva para o triunfo da Líder Carnes diante dos Belenenses Vintage. Um jogador de grande velocidade, muito combativo e que confere enorme profundidade ao jogo da Líder Carnes. Batalhador e dinâmico, Joca esteve verdadeiramente endiabrado e ainda conseguiu fazer o gosto ao pé por duas vezes, mostrando a sua veia goleadora. Grande prestação!