5ª Jornada

A SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 entrará na pausa natalícia com quatro líderes, isto depois de se terem disputado os restantes jogos referentes à 5.ª jornada.

O Footlab é um dos líderes da classificação. Esta equipa teve nesta jornada um dos mais difíceis testes desde que iniciou esta sua campanha, uma vez que defrontou a experiente equipa do Clube Novo Banco. Após cinquenta minutos de acesa disputa, o triunfo acabou por sorrir ao Footlab, por tangenciais 5-4.

Quem também entrará em 2019 na liderança da tabela será a turma da Empigest. A equipa comandada por Carlos Carvalho obteve a quarta vitória consecutiva, desta feita suplantando a bem organizada equipa dos Belenenses Vintage, com cinco golos sem resposta.

Por seu lado, os Confrasilvas foram a equipa mais eficaz da jornada. Diante de uma equipa da BDO que se apresentou muito desfalcada, os Confrasilvas obtiveram uma vitória expressiva, por 19-2.

Destaque ainda para o duelo entre Team K9 e Amazónia Hotéis, que teve emoção até aos últimos instantes, uma vez que foi nesse período que o Team K9 alcançou a reviravolta e consequente vitória, por 4-3.

A competição sofrerá agora o habitual interregno de Natal e Ano Novo, voltando a disputar-se nos dias 9 e 10 de Janeiro. Até lá, desejamos Boas Festas a todas as equipas.

Equipa da semana – Empigest A equipa da Empigest encerrou em beleza o ano de 2018, com mais uma vitória categórica que lhe permite fazer parte do quarteto de líderes deste campeonato. O conjunto orientado por Carlos Carvalho está a praticar um futebol de grande categoria, com coesão e solidez defensiva, organização e boas dinâmicas na zona intermediária e eficácia no sector atacante. Desta forma, o conjunto “azul” deu mais uma demonstração de classe nesta jornada, batendo os Belenenses Vintage, com cinco golos sem resposta.

Jogador da semana – Fábio Carvalho (Confrasilvas) – Numa jornada de grande acerto por parte dos Confrasilvas, Fábio Carvalho exibiu-se num plano elevadíssimo. Sempre em altas rotações, Fábio Carvalho foi um verdadeiro quebra-cabeças para a defensiva contrária e protagonizou dezenas de lances de perigo. Sempre de olhos postos na baliza contrária, Fábio foi o “homem-golo” da jornada, apontando nada mais, nada menos do que nove golos neste desafio!