15ª Jornada

Disputou-se a 15.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019.

Assista ao vídeo.

A Empigest fecha esta fase no 1.º lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com a Footlab, mas com vantagem no confronto directo. Estas duas equipas tiveram sortes bem diferentes nesta jornada: a Empigest saiu derrotada pelo Team K9, enquanto que a Footlab somou os três pontos em disputa, com uma vitória diante dos Confrasilvas (9-4).

Quem ascendeu à 3.ª posição nesta jornada foi o CMR Alcoitão, que venceu diante do Belenenses Vintage, por 11-2 e aproveitou da melhor forma o desaire sofrido pelo LíderCarnes perante a BDO (5-4).

Por seu lado, o BBVA praticamente assegurou a 5.ª posição, isto depois de ter alcançado uma excelente vitória diante da LusoTechnip, com sete golos sem resposta.

Destaque ainda para o grande desafio que opôs a Amazónia Hotéis à Siemens e que terminou com o triunfo da turma “hoteleira”, por 7-4.

Equipa da semana – Team K9 – A união, raça e sentido de entreajuda desta equipa ficou bem patente nesta jornada, com uma grande vitória diante dos líderes Empigest. O Team K9 sabia que teria uma tarefa muito difícil pela frente, uma vez que defrontava os comandantes e actuais campeões, mas nem por um segundo duvidou do seu valor, realizando uma exibição de enorme entrega, culminada com uma excelente vitória, por tangenciais 3-2.

Jogador da semana – Rafael Tomás (BDO) – A BDO alcançou a sua segunda vitória neste torneio e fê-lo, nada mais, nada menos do que diante de uma equipa que partia para esta jornada na 3.ª posição da tabela classificativa. Sem duvida uma vitória de grande categoria, por parte de uma equipa que brilhou imenso ao longo dos cinquenta minutos de jogo e que teve em Rafael Tomás um dos principais alicerces da vitória, com dois golos e muitas outras acções dignas de registo ao longo de cinquenta minutos em altas rotações.