11ª Jornada

Disputaram os restantes jogos da 11.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish.

O Footlab continua a sua perseguição aos líderes Empigest. Esta equipa deu seguimento à sua grande capacidade finalizadora e está a apenas um golo da centena neste torneio, isto depois de terem levado a melhor perante os Belenenses Vintage, por 7-2.

Um dos jogos mais equilibrados desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente BBVA e CMR Alcoitão. Tal como se esperava, estas duas equipas disputaram um encontro frenético, com o empate a quatro golos a fixar-se no resultado final.

Outro desafio de prender a respiração colocou frente-a-frente Confrasilvas e Clube Novo Banco, duas equipas recheadas de talento, que tudo fizeram pelo triunfo, objectivo que acabou por ser conseguido pelo Clube Novo Banco, que venceu por 6-4.

Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte da LusoTechnip. Esta equipa mostrou enorme determinação, organização e vontade, conseguindo superiorizar-se à Siemens, vencendo por 6-2.

Equipa da semana – LusoTechnip Aí está a segunda vitória da temporada por parte da LusoTechnip! Esta equipa mostrou que conta com um plantel muito unido e com bastante qualidade, demonstrando isso mesmo nesta ronda do campeonato. Perante a Siemens, a LusoTechnip explanou um futebol de grande qualidade no terreno de jogo, dominando em todos os sectores do terreno e conquistando uma vitória certamente muito saborosa. Fantástico!

Jogador da semana – André Simões (Clube Novo Banco) – Exibição de grande qualidade aquela que André Simões realizou nesta ronda do campeonato. Num duelo muito disputado e de resultado incerto perante os Confrasilvas, este jogador do Clube Novo Banco mostrou-se muito motivado, dinâmico e certeiro, contribuindo com importantíssimos três golos para a vitória, por 6-4.