BDO vs Clube Brisa

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 6ª Jornada 10 de janeiro de 2019
  • BDO Clube Brisa
    2-6
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

O Ano Novo já lá ia e retomavam os escaldantes duelos desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-a-Wish ao sintéctico do Estádio da Luz. A Brisa e a BDO atravessavam um momento difícil, sendo as únicas equipas que ainda não tinham somado qualquer ponto na tabela classificativa. Iriamos assistir a um jogo muito equilibrado com toda a certeza.

A Brisa entra com o pé direito neste novo ano, sendo que, logo nos primeiros 20 segundos de jogo João Madeira inaugura o marcador num remate potente e colocado, fora do alcance de Janeiro. 2 minutos depois, a BDO vai responder “à letra” num remate fulminante do seu avançado, aproveitando um ressalto que coloca o esférico à entrada da área. O jogo estava muito aberto com as equipas a apresentarem-se com um futebol bastante positivo. Ao minuto 10, grande momento de futebol com André Geraldes a efectuar um remate fantástico em que Tiago Biguino estica-se para defender de forma sublime, arrancando aplausos da bancada. A Brisa estava a crescer na partida e com isto, chega o golo. Pedro Tomás numa jogada genial, elimina 2 oponentes e finaliza em arco e em jeito, fora do alcance de Janeiro.

A segunda parte inicia-se com Hugo Cravidão, a demonstrar o porquê de ser o capitão desta equipa empurrando-a para a frente, num remate do meio da rua que só termina numa defesa em voo por parte do guardião da Brisa. Na resposta, Joel Quaresma e André Lavrador vão aumentar a vantagem em apenas 1 minuto, dando maior segurança à Brisa para controlar o resultado até ao final. A Brisa estava realmente no melhor momento da partida, alcançado mais um golo, desta feita, com Paulinho Borja a acelerar pela direita e a finalizar com arte e engenho para o 5-1. A BDO reage positivamente através de Pedro Fonseca após uma boa triangulação ofensiva do conjunto encarnado. Por fim, e para fechar com chave de ouro uma exibição personalizada: Paulo Borja bisa e fecha as contas do jogo em 6x2.

Que grande jogo protagonizado pelo Clube Brisa que arranca os primeiros pontos da temporada, perante um adversário directo. Pedro Tomás, Paulo Borja e João Madeira foram determinantes no jogo, sendo cruciais na obtenção dos seus golos. A BDO vai procurar os primeiros pontos da época na próxima ronda.

Duelos

BDO Clube Brisa
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-05-08 Vitória BDO 2-6
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-01-10 Vitória Clube Brisa 6-2
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018 2017-11-23 Vitória BDO 1-8