7ª Jornada

Disputou-se a 7.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019.

Num dos jogos mais aguardados da ronda, a Footlab somou mais uma vitória, batendo a forte equipa do CMR Alcoitão, que também ainda só sabia o que era ganhar até esta jornada. Após cinquenta minutos de grande disputa, a Footlab venceu por 5-2.

Por seu lado, a Empigest manteve igualmente o seu registo imaculado, levando a melhor sobre o BBVA, por 6-3, num jogo de grande exigência, que obrigou a formação de Carlos Carvalho a aplicar-se bastante.

Por seu lado, os Confrasilvas foram a equipa mais eficaz da jornada. A turma “azul e branca” chegou por dez vezes com sucesso à baliza contrária, batendo a BitSight, por 10-1.

Numa jornada com partidas muito interessantes, o Clube Novo Banco foi uma das equipas vitoriosas, conseguindo impor-se perante a BDO e vencendo por 8-4.

Destaque ainda para a Amazónia Hotéis que, naquele que foi um dos grandes jogos da ronda, conseguiu somar três pontos certamente muito saborosos diante do Belenenses Vintage, por tangenciais 6-5.

Grande jogo de futebol foi também aquele que opôs o Clube Brisa à Siemens. Estas duas equipas disputaram um duelo de grande intensidade, acabando por dividir os pontos em disputa, com uma igualdade a cinco bolas!

Equipa da semana – Team K9 E vão quatro vitórias seguidas! O Team K9 tem vindo a evidenciar grande qualidade, união e entreajuda nas últimas partidas e tem conseguido aliar exibições de categoria a resultados positivos. Nesta jornada, o Team K9 deu mais uma demonstração de qualidade e confirmou o seu bom momento de forma, ao levar a melhor perante a LusoTechnip, por 8-2.

Jogador da semana – Paulo Madeira (Footlab) – Um jogador que dispensa apresentações e que tem espalhado toda a sua classe no tapete verde do Estádio da Luz. Aquele que é um dos esteios defensivos do Footlab, preponderante na coesão da equipa, mostrou-se também no ataque, ao contribuir com um golo para a vitória do colectivo. Experiência, voz de comando e grande presença em campo por parte de um jogador fantástico!