1ª Jornada

O relvado sintético do Estádio da Luz volta a ser o palco da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish! A edição de 2018/2019 promete ser espectacular e isso ficou bem demonstrado nesta 1.ª jornada da prova.

O Clube Novo Banco entrou com o pé direito neste torneio. Apesar de ter estado em desvantagem diante da LusoTechnip, o conjunto orientado por João Nogueira mostrou toda a sua experiência e, com um “poker” de Nélson Albuquerque, venceu por 9-2.

Também a Footlab cumpriu uma estreia auspiciosa nesta prova. A equipa “capitaneada” por Rui Costa realizou uma exibição de alto nível, mostrando que é um sério candidato aos lugares cimeiros da tabela classificativa e batendo o Team K9, por 9-2.

A Empigest deixou também excelentes indicações nesta 1.ª jornada. A equipa de Carlos Carvalho, campeã em título desta competição, promete tudo fazer para revalidar a conquista do troféu e conseguiu impor-se diante da BDO, vencendo por 8-1.

O BBVA compõe igualmente o leque das equipas vencedoras nesta ronda inaugural da competição. A formação liderada por Mário Sena defrontou e venceu o sempre muito aguerrido conjunto do Clube Brisa, por 6-2.

Por seu lado, coube à Amazónia Hotéis apadrinhar a estreia da BitSight nesta competição. Apesar da excelente réplica oferecida pela equipa estreante, a Amazónia Hotéis impos a sua maior experiência no terreno de jogo, vencendo por 7-4.

Um dos jogos mais disputados desta 1.ª jornada colocou frente-a-frente CMR Alcoitão e Líder Carnes. A estreante equipa da Líder Carnes até esteve em vantagem no encontro durante largos minutos, mas o CMR Alcoitão empreendeu uma excelente recuperação e venceu por 4-3.

De realçar igualmente o excelente arranque de torneio por parte do Belenenses Vintage. Naquele que foi um jogo muito interessante de seguir, diante da Siemens, o conjunto da “Cruz de Cristo” conquistou três pontos arrancados a ferros, fruto de uma vitória por 3-2.

Na próxima semana teremos um interregno na competição, com a 2.ª jornada a realizar-se nos dias 7 e 8 de Novembro.

Equipa da semana – Belenenses Vintage Naquele que foi um dos jogos mais equilibrados desta 1.ª jornada da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019, o Belenenses Vintage entrou com o pé direito no torneio. Diante da Siemens, uma das equipas com mais experiência nesta competição, a turma do “Restelo” conseguiu uma vitória certamente muito saborosa. O “Mister” Miguel Abreu deve estar orgulhoso dos seus pupilos, que realizaram uma prestação plena de entrega, raça e vontade, sendo coroados com um triunfo por tangenciais 3-2.

Jogador da semana – Hélder Monteiro (CMR Alcoitão) – Exibição portentosa deste médio do CMR Alcoitão. Naquele que foi um dos jogos mais equilibrados e disputados da ronda inaugural, Hélder Monteiro deixou bem clara a influência na manobra do colectivo. Jogador de grande entrega ao jogo, pulmão inesgotável e enorme dinâmica, Hélder Monteiro foi absolutamente determinante para a reviravolta operada pela sua equipa, que acabou por triunfar diante da Líder Carnes, por 4-3.