4ª Jornada

No grupo A, Empigest e Europcar mediram forças. Num fantástico jogo de futebol, a Europcar esteve a vencer com dois golos de André Cordeiro, mas na recta final a equipa de Carlos Carvalho chegou ao empate, que dá o 1º lugar à sua equipa, uma vez que derrotaram na 1ª volta a Empigest, e agora seguem com mais 3 pontos.

Também fantástico foi o jogo da RTP - Siemens, com a RTP a alcançar a sua primeira vitória. A vencer por 4-0, a esta equipa esteve quase a deixar escapar o triunfo, devido a uma reacção muito forte da Siemens, que chegou ao 3-4.

Chegámos à 4ª jornada no grupo B, e em todas elas um denominador comum. Vitória do Banco de Portugal B.

A equipa B dos Bancários, jogou contra a BestHouse, duas equipas que ainda não tinham perdido qualquer ponto. Com a dupla ofensiva Tiago Correia e André Reis em destaque a equipa do Mister Lemos, venceu por 5-1 e ficou mais sozinha na frente.

A outra equipa do Banco de Portugal também venceu e pelo mesmo resultado. O perfume do futebol desta equipa sentiu-se sobretudo na 2ª parte, e seguem no encalce da sua homóloga equipa B. Edir Evaristo, presente em 4 dos 5 golos da sua equipa foi o homem do jogo.

Equipa da Semana (Banco de Portugal B) - Ainda que desfalcada, a Best House é sempre um adversário difícil. Contudo uma exibição de luxo do Banco de Portugal B, valeu uma vitória confortável por 5-1, e mais uma distinção como equipa da semana. Ainda não perdeu qualquer ponto em 3 jogos disputados e a jogar assim vai ser complicado parar esta equipa, onde abunda velocidade, classe e qualidade de jogo.

Jogador da Semana (Edir Evaristo - Banco de Portugal A) - As grandes equipas também se fazem com "carregadores de piano", como é o caso deste jogador. Edir é daqueles jogadores que nunca vira a cara à luta. Nesta partida esteve muito bem a definir apontando 2 golos, 1 assistência, e ainda uma simulação de classe no golo de Jorge Seabra. Grande exibição.