13ª Jornada

13ª Jornada - 02/03/15

 

Disputou-se esta semana a 13ª jornada da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Ao derrotar a Empigest, a Vortal é, à entrada para a última jornada, o principal favorito à vitória final na competição.

No jogo grande da ronda, a Vortal superiorizou-se à Empigest por 5-3 e, desta forma, é agora líder, ainda que tenha os mesmos pontos da Egor, da competição. Num jogo que se antevia muito complicado, a Vortal resolveu a partida em lances de bola parada bastando-lhe vencer, na última jornada, a FixeAds para se sagrar campeã. Quanto à Empigest, as hipóteses de ser campeã esfumaram-se praticamente nesta jornada.

Por seu turno, a Egor sentiu muitas dificuldades mas acabou por levar de vencida a turma da Axa Assistance por 6-5. Com esta vitória, a turma da Egor precisa fazer melhor resultado do que a Vortal, na última jornada, para conseguir vencer o campeonato.

Na luta pelo quarto lugar, a Siemens leva para já a melhor. Pese embora a excelente réplica dada pela FixeAds, a equipa "cinza" venceu os "encarnados" por 3-2 ganhando vantagem na luta pelo último posto da primeira metade da tabela.

Quem continua envolvido nessa luta é a BestHouse que bateu a Europcar por 2-1. Com os mesmos pontos da Siemens, a BestHouse necessita fazer melhor resultado na última jornada de forma a garantir o quarto posto.

No próximo dia 9 de Março realiza-se a 14ª e última jornada desta SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Perspectivam-se quatro partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Vortal - Ao bater Egor e Empigest, a Vortal surpreendeu tudo e todos sendo agora o principal candidato à vitória nesta competição. Esta equipa beneficiou ainda do empate registado entre os seus principais adversários não falhando depois nos jogos que os envolveram directamente com os restantes candidatos. Esta semana, superiorizaram-se tendo tirado partido, uma vez mais, da meia distância de Pedro Duarte em lances de bola parada.

Jogador da semana - Nuno Pereira (Siemens) - Que grande exibição realizou este jogador na partida que opôs a sua equipa à FixeAds. Autor dos três golos do triunfo, foi preponderante em mais um triunfo que garante, para já, o quarto lugar à Siemens. A coroar a sua belíssima exibição, o seu segundo golo, um fantástico remate de trivela que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes adversário. Um golo de antologia, só ao alcance de um predestinado.

 

- Podem igualmente ser visualizados os golos da jornada:


Vortal vs Empigest
 

Siemens vs FixeAds
 

BestHouse vs Europcar
 

Egor vs Axa Assistance