11ª Jornada

11ª Jornada - 26/01/15

 

Disputou-se esta semana a 11ª jornada da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Na luta pelos primeiros lugares, não se registaram surpresas com Egor e Empigest a vencerem os respectivos jogos.

Depois de se terem qualificado na semana passada para a final da Taça, Egor e Empigest venceram, com maior ou menor dificuldade, os seus adversários desta semana mantendo-se separados por apenas dois pontos, com vantagem para os primeiros. A Egor derrotou a BestHouse por 10-1 pese embora só, no segundo tempo, tenha descolado no marcador. Quanto à Empigest bateu a Siemens por 7-3 num jogo que controlou de princípio a fim.

Quanto à Vortal, que ainda tem uma palavra a dizer relativamente ao título, desembaraçou-se da Europcar por 7-4. Apesar de contar um jogo a mais do que os seus mais directos concorrentes, a Vortal continua com legítimas aspirações de poder chegar ao título.

Por último, realce para o triunfo da Axa Assistance diante da FixeAds por 7-5. Num jogo bem disputado, a turma da Axa Assistance arrecadou os três pontos em disputa e isolou-se, ainda que à condição, no quarto posto da tabela classificativa.

No próximo dia 2 de Fevereiro realiza-se a 12ª jornada desta SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Perspectivam-se quatro partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Egor - Construíram um resultado volumoso diante da BestHouse que, ainda na semana passada, havia feito a vida negra à turma da Empigest. Apesar de o resultado, construído praticamente durante a segunda parte, faça perceber que se tratou de uma vitória fácil, há que reconhecer que tal não aconteceu durante o primeiro tempo. Portanto, o mérito é todo dos seus jogadores que souberam tornar fácil um jogo que se antevia muito complicado.

Jogador da semana - Hugo Carvalho (Empigest) - Tem espalhado magia ao longo do torneio e, esta semana, não foi excepção. Autor de dois golos, qual deles o melhor, realizou uma excelente exibição sendo um dos principais responsáveis por mais um triunfo tranquilo e por mais três pontos importantes na luta pelo título. Jogador de boa qualidade técnica, tem sido uma das mais-valias do conjunto tendo como características principais a organização de jogo e a eficácia no capítulo da finalização.

 

- Podem igualmente ser visualizados os golos da jornada.

 

BestHouse vs Egor 

 

 

Empigest vs Siemens
 

Axa Assistance vs FixeAds
 

Europcar vs Vortal