10ª Jornada

10ª Jornada - 12/01/15

Disputou-se esta semana a 10ª jornada da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Na luta pelo título, a Vortal perdeu terreno ao não conseguir ir além de uma igualdade diante da Axa Assistance.

Sem um dos seus melhores jogadores - Tiago Graça - a Vortal perdeu dois importantes pontos na luta pelo título ao não conseguir melhor do que um empate diante da Axa Assistance (5-5). Num jogo electrizante, o empate acaba por se aceitar já que nenhuma das equipas merecia perder esta partida.

Apesar das dificuldades sentidas, sobretudo no primeiro tempo, a Egor voltou a desembaraçar-se da Europcar batendo, desta feita, a equipa da "rent-a-car" por 5-1. Contudo, o resultado é enganador já que, a 15 minutos do final, o marcador permanecia inalterado.

Por último, realce para mais uma vitória da Empigest. Diante da FixeAds, a turma "azul" dominou tendo traduzido a sua superioridade em golos. O resultado final de 7-2 mantem a Empigest na luta pelo título enquanto que a FixeAds continua no sétimo posto da tabela classificativa.

No próximo dia 19 de Janeiro realizam-se as meias-finais desta SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Perspectivam-se duas partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Axa Assistance - Apesar de estar fora das contas do título, a Axa Assistance vai aqui e ali demonstrando que tem mais qualidade do que a classificação actual da equipa traduz. Qualificada para as meias-finais da Taça depois de eliminar a... Vortal, voltou a bater o pé a um dos principais favoritos a vencer o campeonato. O empate final acabou por não agradar a nenhuma das equipas mas o ponto conquistado diante da Vortal poderá ser importante para a Axa Assistance poder terminar a prova na primeira metade da tabela.

Jogador da semana - Ruben Gaspar (Egor) - A sua equipa bem lhe pode agradecer por mais uma vitória muito importante diante da Europcar. Apesar de ter chegado atrasado e de ter entrado na partida já muitos minutos depois de esta ter começado, ainda foi a tempo de deixar a sua marca. Para além dos dois golos que marcou, foi, claramente, o "abre-latas" que ajudou a equipa a contornar um adversário que se encontrava moralizado pelo golo de vantagem que conseguiu ainda durante a primeira parte.

 

- Podem igualmente ser visualizados os golos da jornada:

 


Egor vs Europcar

 

 


Vortal vs Axa Assistance

 

 


Empigest vs FixeAds