9ª Jornada

9.ª jornada (15-12-2014)

Disputou-se esta semana a 9ª jornada da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Com o adiamento do jogo entre Egor e Empigest, a Vortal aproveitou para cumprir a sua obrigação e isolar-se de novo, ainda que à condição, na liderança da prova.

Depois de ter perdido, na primeira volta, com a BestHouse, a Vortal redimiu-se e impôs uma pesada derrota ao seu adversário por 9-1. Com esta vitória, a Vortal fica à espera daquilo que os seus adversários vão fazer nos jogos em atraso para perceber em que posição fica na tabela.

A maior surpresa da ronda acabou por ser a vitória da Siemens diante da Axa Assistance por 1-0. Um tento solitário de André Soares chegou e sobrou para a equipa cinzenta somar três importantes pontos que a colocam no sexto lugar a apenas um ponto do quinto classificado.

Por último, realce para a igualdade entre Europcar e FixeAds, resultado que não agradou a nenhuma das partes. A Europcar perdeu uma excelente oportunidade de vencer o seu primeiro jogo enquanto a FixeAds ficou mais longe da Siemens, sexta classificada.

Após umas merecidas férias, a SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa regressará apenas a 5 de Janeiro com a realização do jogo em atraso entre Egor e Europcar. Boas festas para todos!

Equipa da semana - Siemens - Bateu uma equipa complicada como é a turma da Axa Assistance e afastou-se mais ainda dos dois últimos lugares da tabela classificativa. Ao mesmo tempo, aproximou-se do quinto classificado estando agora a apenas um ponto do seu adversário desta semana, exactamente a Axa Assistance. Esta vitória vem demonstrar que a Siemens tem bastante mais qualidade do que traduz a classificação que a equipa ocupa na tabela. Depois deste triunfo, a equipa da Siemens ainda pode ter aspirações a terminar o campeonato na primeira metade da tabela.

Jogador da semana - Ângelo Amaral (Vortal) - Não tem vindo a muitos jogos mas sempre que marca presença a Vortal é outra equipa. Mais forte, mais sólida, mais coesa e igualmente, mais agressiva, no bom sentido da palavra, entenda-se. Esta semana, Ângelo Amaral ajudou a sua equipa a derrotar um excelente adversário que os havia derrotado na primeira volta do campeonato por uns indiscutíveis 9-1. Para além do inevitável Pedro Duarte, autor de seis golos, realce para Ângelo Amaral que, mesmo pisando terrenos mais recuados, não enjeitou a oportunidade de apontar os restantes três tentos da sua equipa.

Pode igualmente ser visualizados os golos da ronda:


Europcar vs FixeAds
 

Siemens vs Axa Assistance
 
 
BestHouse vs Vortal