8ª Jornada

8.ª jornada (01-12-2014)

Disputou-se esta semana a 8ª jornada da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Não se registaram grandes alterações na tabela classificativa com os primeiros da tabela a levarem de vencida os respectivos encontros.

Depois de terem sido eliminados da Taça na semana anterior, a Vortal regressou aos triunfos batendo a Siemens por 9-1. Fora da Taça, os "encarnados" vão agora apostar todas as fichas no campeonato, prova onde estão a fazer excelente campanha.

Quem também não esteve pelos ajustes foi a Egor que não teve contemplações diante da FixeAds. Desta feita, os "reds" não estiveram ao seu melhor nível o que foi aproveitado pela Egor para construir um resultado desnivelado de 13-1.

Por margem folgada, mas não tanto, a Empigest também somou os três pontos diante da Europcar. Apesar da boa réplica da equipa da "rent-a-car", a Empigest venceu por 5-1 e mantém-se na luta pelo primeiro lugar.

Por último, e no jogo mais equilibrado da noite, Axa Assistance e BestHouse não foram além de uma igualdade a dois golos, resultado que não agradou a nenhuma das partes e que os deixou ainda mais longe do trio da frente.

No próximo dia 8 de Dezembro realiza-se apenas um jogo em atraso desta SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa entre Empigest e Europcar. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Vortal - Na ressaca da eliminação da Taça, a Vortal respondeu da melhor forma ao bater a Siemens por 9-1. Provaram, uma vez mais, que vão lutar pela conquista do título já que têm jogadores de categoria muito acima da média nas suas fileiras. Atletas como Pedro Duarte ou Tiago Graça, só para citar estes dois, são jogadores muito difíceis de travar pois têm qualidade suficiente para resolver uma partida.

Jogador da semana - Rúben Gaspar (Egor) - Grande exibição deste jogador na partida da sua equipa diante da FixeAds. Autor de 8 dos 13 golos da sua equipa, demonstrou toda a sua eficácia no capítulo da finalização e a sua enorme capacidade técnica. Inspirado pela presença da sua mais que tudo na bancada, este jogador ascendeu ao segundo lugar da lista de melhores marcadores sendo um dos trunfos que a Egor tem para alcançar a tão desejada dobradinha.

Podem igualmente ser visualizados os golos da jornada:


Vortal vs Siemens
 

Axa Assistance vs BestHouse
 

Egor vs FixeAds
 

Empigest vs Europcar