1-4 Final da Taça

1-4 Final da Taça - 24/11/14

Disputaram-se esta semana os quartos-de-final da Taça da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Egor, Empigest, BestHouse e Axa Assistance são as equipas apuradas para as meias-finais da competição.

No grande jogo da ronda, a Axa Assistance levou a melhor sobre a Vortal eliminando, dessa forma, uma das melhores equipas da prova. O resultado de 7-2 acaba por traduzir a superioridade da turma dos "seguros" que se desforrou, desta forma, da derrota que sofreu no jogo do campeonato.

Quanto à Empigest, teve de se aplicar para levar de vencida a turma da Siemens. Apesar do resultado volumoso de 7-2, apenas no segundo tempo os "azuis" conseguiram traduzir em golos a sua superioridade.

Por seu turno, a Egor também teve de suar para levar de vencida a Europcar. A Egor acabou por vencer por 5-3 mas não se livrou de um susto pois esteve a perder por 2-0 perante uma atrevida e inconformada equipa da Europcar.

Por último, realce para o triunfo da BestHouse sobre a FixeAds por 6-4. Em mais um jogo tremendamente equilibrado, a FixeAds vendeu cara a derrota obrigando a BestHouse a dar o máximo para poder seguir em frente na prova. 

No próximo dia 1 de Dezembro realiza-se a 8ª jornada desta SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Perspectivam-se quatro partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Axa Assistance - São a equipa da semana pela segunda vez consecutiva demonstrando que estão a subir de forma. Esta semana, impuseram-se de forma extraordinária à turma da Vortal, uma das melhores equipas da prova, por um resultado que não deixa margem para dúvidas e que lhes garante capacidade para poder bater o pé a qualquer equipa da prova.

Jogador da semana - Duarte Oliveira (BestHouse) - Grande exibição deste jogador diante da turma da FixeAds. Num jogo equilibrado, revelou-se o jogador mais esclarecido da sua equipa resolvendo uma partida que se revelou mais difícil do que o esperado. Apontou três excelentes golos sendo de destacar um em que, mesmo pressionado pelo defensor contrário, rodopiou sobre ele e bateu o guarda-redes contrário com uma classe só ao alcance dos grandes jogadores.

 

Estão igualmente disponíveis os golos da ronda:


Egor vs Europcar
 

Siemens vs Empigest
 

BestHouse vs FixeAds
 

Axa Assistance vs Vortal