7ª Jornada

7ª Jornada - 17/11/14

 

Disputou-se esta semana a 7ª jornada da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Ao empatar com a BestHouse, a Empigest deixou de pertencer ao grupo dos comandantes.

Depois de ter estado a vencer por 2-0, a Empigest deixou fugir essa vantagem e não conseguiu melhor que um empate a dois golos diante da BestHouse. Consequentemente, perdeu terreno para Egor e Vortal e está agora a dois pontos do duo da frente.

De regresso aos triunfos, esteve a Vortal que se impôs com naturalidade à FixeAds por 8-1. Apesar de contar com mais um jogo do que os seus rivais na luta pelo título, a Vortal aí está na luta pelo título.

Quem também não desarma é a Egor que venceu a Siemens por 4-1. Terminada a primeira volta, a equipa da Egor tem um percurso quase imaculado tendo a registar apenas uma derrota diante da Vortal.

Por último, destaque para a vitória folgada da Axa Assistance diante da Europcar. Ainda não foi desta que a equipa da rent-a-car somou a sua primeira vitória tendo-se ressentido de várias baixas nesta partida.

No próximo dia 24 de Novembro realizam-se os quartos-de-final desta SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Perspectivam-se quatro partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Axa Assistance - Terminada a primeira volta, seguem no quinto lugar mas já demonstraram capacidade para lutar por lugares mais cimeiros. Esta semana demonstraram isso mesmo não tendo dado qualquer hipótese à turma da Europcar. Têm tido algumas dificuldades nos jogos com as equipas da parte de cima da tabela mas prometem realizar uma segunda volta melhor de forma a intrometerem-se na luta pelos lugares do pódio. 

Jogador da semana - Pedro Duarte (Vortal) - Palavras para quê? Começam a faltar adjectivos para classificar este jogador. Rápido, tecnicista e de remate forte e colocado, Pedro Duarte foi, claramente, um dos melhores jogadores da primeira volta do campeonato. Autor de 21 dos 38 golos da sua equipa, mesmo não tendo marcado presença num jogo, Pedro Duarte tem sido o terror dos guarda-redes contrários que já conhecem a potência do seu pontapé. Se a Vortal termina a primeira volta no topo da tabela, bem lhe pode agradecer.

 

Estão igualmente disponíveis os golos da jornada:

Siemens vs Egor

Europcar vs Axa Assistance

BestHouse vs Empigest

Vortal vs FixeAds