5ª Jornada

5ª Jornada - 03/11/14

Disputou-se esta semana a 5ª jornada da SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. A primeira derrota da Egor perante a Vortal constituiu a nota de maior realce nesta ronda.

Ao quarto jogo, a Egor perdeu pela primeira vez. Perante uma Vortal demolidora, a Egor não conseguiu manter o pleno de vitórias e sofreu o primeiro desaire. Com Pedro Duarte em plano de destaque, a Vortal venceu por 5-3 e lidera isolada, ainda que à condição, a tabela classificativa.

Quem também aproveitou o desaire da Egor, foi a Empigest. Ao bater a Axa Assistance por 6-1, os "azuis" encostaram-se à Egor e continuam no encalço da Vortal que tem um jogo a mais. Está mais do que visto que vamos ter campeonato até ao fim!

Por seu turno, a BestHouse regressou aos triunfos ao bater a FixeAds por 5-3. Num jogo em que Marcelo Pereira "abriu o livro", a equipa capitaneada por Luís Bento soube sofrer quando foi preciso segurando a vantagem e arrecadando mais três pontos perante uma aguerrida FixeAds.

Por fim, destaque para a segunda vitória da Siemens nesta competição. Ao bater a turma da Europcar por 4-3, a Siemens fugiu aos dois últimos lugares da tabela e soma já seis pontos. Apesar de ter estado a perder por 2-0 até bem perto do final do encontro, a Siemens consumou a reviravolta nos últimos minutos do encontro vencendo, com muito mérito, este difícil jogo.

No próximo dia 10 de Novembro realiza-se a 6ª jornada desta SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa. Perspectivam-se quatro partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Vortal - Infligiram a primeira derrota à Egor demonstrando que são igualmente um candidato ao título. Numa exibição a roçar a perfeição voltaram a contar com a mestria de Tiago Graça, o génio de Pedro Duarte e a raça de Ângelo Amaral. Com esta vitória, a Vortal lidera isolado o campeonato prometendo lutar, com unhas e dentes, até final para manter a actual classificação.

Jogador da semana - Marcelo Pereira (BestHouse) - Não há dúvidas. Quanto este atleta se preocupa apenas em jogar futebol é, claramente, um dos jogadores mais difíceis de travar por parte das defensivas contrárias. Tecnicamente muito evoluído, é fortíssimo no um-contra-um e muito rápido. Eficaz no capítulo da finalização, apontou quatro dos cinco golos da sua equipa tendo ainda feito a assistência no restante tento. Simplesmente notável!

 

- Podem igualmente ser visualizados aqui os golos da jornada:

 


Vortal vs Egor

 

 

Europcar vs Siemens

 

 

BestHouse vs FixeAds

 

 

Axa Assistance vs Empigest