8.ª Jornada

Disputou-se esta semana a 8.ª jornada desta SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023.

Adecco e Líder Carnes continuam de braço dado na liderança da tabela classificativa e, após terem registado o primeiro desaire da temporada na semana passada, ambas regressaram aos triunfos nesta ronda. O conjunto da Adecco defrontou e bateu o conjunto da Siemens, com quatro golos sem resposta. Por seu lado, a Líder Carnes, no jogo de encerramento da jornada de segunda-feira, superiorizou-se aos Know 2 Grow, vencendo por 6-2.

A apenas dois pontos do duo de líderes e com menos uma partida disputada está o conjunto da Empigest, que nesta ronda deu seguimento ao seu excelente percurso, vencendo perante a Perso Cerâmica, por 8-5.

Num dos jogos mais disputados da noite, destaque para a excelente vitória conseguida pela formação da Ecociaf. Sendo a turma do GDC Fidelidade um adversário muito valoroso, a vitória da Ecociaf, por 2-0, teve ainda mais mérito.

Por seu lado, os Confrasilvas alcançaram a sua segunda vitória consecutiva neste campeonato. Perante os Serviços Sociais Montepio Geral, um tento solitário de Fábio Carvalho foi suficiente para a vitória tangencial.

Destaque igualmente para a formação do GD Banco de Portugal, que viveu uma semana de grande acerto, ao conseguir superiorizar-se à motivada equipa do Belenenses Vintage, vencendo por 7-2.

Na partida de encerramento da jornada, defrontaram-se Clube PT e RC Serviços Médicos, duas equipas que se equivaleram bastante ao longo dos cinquenta minutos de jogo, com o empate a uma bola a ser um resultado acertado.

Na próxima semana teremos apenas jornada na segunda-feira, com quatro partidas que prometem muito.

Equipa da semana – Ecociaf – Vitória muito importante e de grande valia aquela que a Ecociaf conquistou nesta jornada do campeonato. Numa partida muito aguardada e de resultado incerto, a Ecociaf mostrou que está cada vez mais entrosada, mais rotinada e promete muito para este campeonato. Com Pedro Correia a assumir-se como o marcador de serviço, apontando os dois golos da vitória, a Ecociaf revelou-se muito coesa defensivamente, conseguindo manter a sua baliza inviolável e vencendo por 2-0.

Jogador da semana – Luís Santos (GD Banco de Portugal) – Sem dúvida um dos nomes em maior destaque nesta jornada do campeonato. Luís Santos esteve verdadeiramente imparável na frente de ataque do GD Banco de Portugal, realizando uma exibição para mais tarde recordar. Sempre muito inteligente nas movimentações, Luís Santos surgiu várias vezes no sítio certo à hora certa, fazendo o gosto ao pé por quatro ocasiões e aumentando para 8 o seu pecúlio neste campeonato.