Serviços Sociais Montepio Geral vs Confrasilvas

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 - SuperLiga Corporate - 8.ª Jornada 24 de novembro de 2022
  • Serviços Sociais Montepio Geral Confrasilvas
    0-1
    • 22:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Jogo altamente competitivo, entre duas equipas que deram tudo no encontro com a formação dos Confrasilvas acabar por sorrir no final da partida.

O jogo começou disputado entre os dois conjuntos, com uma boa disputa no meio-campo. Os primeiros perigos para golo seriam para a equipa do Montepio com Ricardo Ribeiro a conseguir arranjar espaço para o remate à entrada da área do seu adversário e a rematar para uma intervenção apertada do guarda-redes dos Confrasilvas .  No entanto, apesar de alguns perigos sobre a sua baliza, seria a comitiva dos Confrasilvas  a passar para a frente do marcador, com Fábio Carvalho  aproveitar um contra-ataque rápido do seu coletivo e com muita classe a desferir um remate potente dentro da área do seu adversário inaugurando o marcador. Com esta desvantagem, os elementos da turma do Montepio reagiram bem e, obrigados pelo resultado, começaram a subir no terreno, e pouco a pouco foram criando ocasiões de perigo. Com este resultado, chegou-se ao intervalo. Nesta primeira parte, pode-se dizer que a Equipa dos Confrasilvas aproveitou bem as suas ocasiões, e depois aguentou a vantagem até ao final do primeiro tempo.

Para a 2ª parte teríamos uma partida muito semelhante ao primeiro tempo. Com as duas formações a equilibrarem-se bastante. Tivemos uma equipa do Montepio a correr atrás do prejuízo, onde Cláudio  tirou vários golos contados ao seu adversário, sendo uma das figuras da partida até ao momento. Seria já à passagem do minuto do minuto 42 que quase tivemos o empate na partida com André Ferreira aproveitar um canto sobre o lado direito e a saltar mais rápido que toda a defesa com Cláudio a travar uma bola que irá dar o empate ao seu adversário.
Já nos instantes finais deste encontro Ricardo Ribeiro já no desespero da partida a disparar um potente remate à entrada da grande área com o esférico a rasar à trave do seu adversário.


Até ao final o resultado não viria a ser mais alterado, com a equipa dos Confrasilvas a conseguirem segurar a vantagem conseguida no primeiro tempo.

Boa sorte às duas equipas para a próxima jornada.

Duelos

Serviços Sociais Montepio Geral Confrasilvas
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2022-11-24 Vitória Confrasilvas 0-1
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-05-30 Vitória Confrasilvas 6-0
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-01-27 Vitória Serviços Sociais Montepio Geral 5-1