11ª Jornada
Chegou ao fim a 1.ª Fase desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018. Estão encontradas as equipas que vão disputar a Golden League e a Silver League. Não restam dúvidas de que estão lançados os dados para uma Fase Final fantástica.

A Adecco FC terminou esta 1.ª Fase na liderança da tabela classificativa. Com um percurso fantástico, no qual somou nove triunfos, um empate e apenas um desaire, a equipa "encarnada" fechou em beleza esta fase inicial, batendo a Siemens numa das grandes partidas da noite (7-6).

Por seu lado, o BBVA ficou na vice-liderança da classificação. Nesta última jornada da 1.ª Fase, o BBVA media forças com o Clube Novo Banco, equipa que ainda procurava um lugar na Golden League e o triunfo sorriu à equipa "azul", por tangenciais 5-4.

O último lugar do pódio foi garantido pela Empigest, que somou os três pontos em disputa perante a Companeo, vencendo por 6-4 após cinquenta minutos de grande disputa.

Numa noite recheada de grandes jogos, a BDO garantiu um lugar na Golden League. Apesar de defrontar a também muito forte equipa da Amazónia Hotéis, a formação da BDO estava focada no seu objectivo e venceu por 2-1.

Também o CMR Alcoitão irá disputar a Golden League, conseguindo o sexto lugar da classificação. Ao vencer perante o Clube Brisa, por 7-2, a turma de Alcoitão garantiu os pontos necessários para alcançar o seu objectivo.

Destaque ainda para o excelente desafio de futebol que colocou frente-a-frente TMA Medical e SAMSIC. Estas duas equipas colocaram toda a sua determinação no relvado e a vitória foi alcançada pela SAMSIC (4-3), que marcou os seus quatro golos na recta final do jogo, recuperando de uma desvantagem de 0-3.

A Fase Final deste torneio terá o seu início no dia 22 de Fevereiro. Até lá, desejamos um bom Carnaval a todos!

Equipa da semana - BDO - A BDO conquistou um lugar na Golden League desta SuperLiga MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018! Numa derradeira jornada de grande exigência, a BDO tinha pela frente a formação da Amazónia Hotéis, pelo que a tarefa, como veio a verificar-se, foi verdadeira hercúlea. Ainda assim, a turma liderada por Hugo Cravidão demonstrou que queria obter o passaporte para a Golden League e, com uma exibição de grande organização, coesão e espírito de sacrifício, acabou por alcançar uma excelente vitória, por 2-1, e consequentes três importantíssimos pontos.

Jogador da semana - Mauro Santos (BBVA) - Exibição monstruosa por parte deste jogador do BBVA. Mauro Santos foi um jogador em permanente destaque na vitória conquistada pela sua equipa diante do Clube Novo Banco, por 5-4. Rápido, dinâmico e muito ágil, Mauro Santos mostrou toda a sua qualidade, saltando à vista a sua técnica apurada, com alguns lances de génio e dois golos absolutamente memoráveis! Grande exibição!