7ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 7.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018. Grande jornada de futebol no tapete verde do Estádio da Luz. Muitos golos, emoção, disputa e golos para todos os gostos!

A Empigest lidera agora a tabela classificativa de forma isolada! Depois de uma jornada em que teve de suar bastante para conseguir somar os três pontos em disputa perante a BDO, vencendo por tangenciais 4-3, a Empigest irá entrar no ano de 2018 no 1.º lugar da competição.

A apenas um ponto do líder está o BBVA, que voltou a demonstrar o porquê de ter o melhor ataque da prova. Mesmo perante a forte réplica oferecida pela Samsic, o BBVA fez a festa do golo por 13 vezes, vencedo por 13-4.

Por seu lado, a Adecco "caiu" para a 3.ª posição nesta jornada, ao sofrer o primeiro desaire da época. O autor da façanha foi o conjunto do CMR Alcoitão, que mostrou que o 2.º lugar conquistado na temporada passada não foi por acaso e conseguiu uma excelente vitória nesta ronda, por 3-2.

Numa jornada recheada de grandes jogos de futebol, Clube Novo Banco e Amazónia Hotéis disputaram um desafio fantástico, com emoção, muitos golos e incerteza até final. A vitória acabou por sorrir ao Amazónia Hotéis, que triunfou por equilibrados 6-5.

A TMA Medical regressou aos triunfos nesta jornada. Com uma recta final de partida de grande eficácia, a turma capitaneada por Tiago Amaral levou de vencida a equipa do Clube Brisa, por 7-2.

A equipa mais eficaz desta jornada foi a da Siemens, que festejou duas dezenas de golos ao longo dos cinquenta minutos de jogo! Sempre com o "pé no acelerador", a Siemens não deu tréguas ao longo do encontro e impôs o seu poderio ofensivo diante da Companeo.

A competição sofrerá agora o habitual interregno de Natal e Ano Novo, voltando a disputar-se no dia 11 de Janeiro. Até lá, desejamos Boas Festas a todos os jogadores!

Equipa da semana - CMR Alcoitão - Os vice-campeões da edição passada mostraram que ainda podem recuperar o terreno perdido e, nesta jornada, conseguiram uma vitória de grande nível perante a forte equipa da Adecco FC. Apesar de ter estado em desvantagem por duas vezes no desafio, o CMR Alcoitão mostrou sempre a força necessária para recuperar das adversidades e conseguiu dar a volta ao cenário negativo, gerindo o desafio da melhor forma e somando três pontos certamente muito saborosos e moralizadores para encarar o ano de 2018.

Jogador da semana - Sérgio Mateus (Empigest) - Este jogador não sabe jogar mal! Sérgio Mateus tem "enchido o campo" jornada após jornada. Profundo conhecedor do jogo, o "maestro" da Empigest sabe quando, como e onde tomar a decisão correcta e pauta o jogo da equipa "azul". Nesta jornada, em mais um exame muito difícil para a Empigest, perante a BDO, Sérgio Mateus voltou a cumprir uma exibição de gala, com arte e classe!