3ª Jornada - Fase Final
Disputou-se na passada quinta-feira a 3.ª jornada da Fase Final desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018. A competição está ao rubro, numa altura em que apenas faltam disputar duas jornadas.

Na Golden League, Adecco FC e Empigest partilham o comando da tabela classificativa. Nesta jornada, a Adecco deu seguimento ao seu percurso imaculado e, no duelo perante o BBVA, venceu com cinco golos sem resposta. Por seu lado, a Empigest somou os três pontos diante da BDO. Destaque ainda para o Amazónia Hotéis, que alcançou o seu primeiro triunfo nesta Fase Final e logo com uma vitória perante o CMR Alcoitão, por 4-1.

Na Silver League, o Clube Novo Banco deu mais uma demonstração de futebol ofensivo. A equipa "verde" soma 43 golos nas três partidas disputadas nesta Fase Final e, nesta jornada, bateu a TMA Medical, por 15-2. A dois pontos do líder está a Siemens, que também saiu vitoriosa da sua partida nesta jornada, batendo a Companeo, por 8-2. No outro jogo desta noite, SAMSIC e Clube Brisa disputaram um excelente desafio, com muitos golos e equilíbrio. No final dos cinquenta minutos, as duas equipas dividiram os pontos em disputa, com uma igualdade a seis bolas.

Na próxima quinta-feira teremos a penúltima jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018 e as emoções sobem de tom! Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Adecco FC - Mais uma vitória categórica por parte da Adecco FC, que somou o seu terceiro triunfo consecutivo nesta Fase Final do campeonato. A equipa "encarnada" está a atravessar um excelente momento de forma e tem deixado isso bem claro partida após partida. Nesta ronda, perante a forte equipa do BBVA, a Adecco FC voltou a vincar a força do seu colectivo, vencendo com cinco golos sem resposta.

Jogador da semana - Nélson Albuquerque (Clube Novo Banco) - Golos, golos e mais golos. É assim Nélson Albuquerque. Este avançado do Clube Novo Banco tem estado absolutamente imparável neste torneio e depois dos 34 tentos que assinou na 1.ª Fase, soma já 17 golos nesta Fase Final, atingindo a incrível marca de 51 remates certeiros até ao momento. Um registo impressionante, de um jogador que precisa apenas de meia oportunidade para fazer o gosto ao pé. Nesta jornada, perante a TMA Medical, Albuquerque voltou a fazer das suas, com mais sete golos. Fantástico!