4ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 4.ª jornada da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018. A tabela classificativa conta agora com dois líderes, são eles Adecco FC e Empigest.
  
Naquele que era um dos jogos mais aguardados desta jornada, a Adecco FC destronou o ex-líder Amazónia Hotéis e assumiu o comando da tabela classificativa. Com dois golos obtidos por João Abreu, a formação "encarnada" somou três pontos importantíssimos.

Também na liderança da tabela classificativa está a formação da Empigest, que alcançou uma vitória muito difícil nesta jornada. Num dos grandes desafios da noite, o Clube Novo Banco foi um adversário à altura, mas a vitória sorriu à Empigest, por tangenciais 5-4. 

Segue-se um trio de equipas com nove pontos conquistados: BBVA, Amazónia Hotéis e BDO. A formação do BBVA superiorizou-se à turma da Siemens e venceu por 4-1. Já a BDO conseguiu superar a forte réplica oferecida pela SAMSIC, triunfando por equilibrados 5-4. 

Destaque ainda para a vitória alcançada pela TMA Medical nesta jornada. Num jogo disputadíssimo, a formação capitaneada por Tiago Amaral levou a melhor perante o CMR Alcoitão, por 7-5.

De realçar também a primeira vitória da época por parte da Companeo. Esta equipa "internacional" mostrou a qualidade do seu plantel e, diante do Clube Brisa, venceu por 5-3.

Na próxima quinta-feira será disputada a 5.ª jornada do campeonato. Adivinha-se mais uma ronda disputadíssima e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - Companeo - Aí está a primeira vitória por parte da Companeo! Esta equipa, estreante nas competições da MasterFoot, conseguiu os seus primeiros pontos nesta SuperLiga Coporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018. Uma verdadeira "sociedade das nações", que surge em campo cada vez mais entrosada e que mostrou nesta jornada grande união e espírito de sacrifício. Depois de cinquenta minutos muito disputados, a Companeo conquistou a vitória sobre o Clube Brisa, por 5-3, e dessa forma, somou os primeiros pontos neste torneio! 

Jogador da semana - Peter Mendes (BDO) - Grande exibição por parte deste jogador da BDO. Peter Mendes foi um dos barómetros do colectivo na difícil vitória da sua equipa diante da SAMSIC. Possante e veloz, este jogador exibiu-se em grande plano ao longo de todo o encontro, revelando toda a sua entrega ao jogo e assinando um "bis" que acabou por ter uma importância capital para a conquista de três pontos muito importantes, que colocam a BDO a apenas um ponto da liderança. Sem dúvida uma grande prestação, por parte de um jogador que encheu o campo!