2ª Jornada
Esta semana disputou-se a 2.ª jornada desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018. Ronda disputadíssima, com grandes partidas de futebol e muitos golos. Está a ser um começo de campeonato muito interessante!

A formação do Amazónia Hotéis é um dos comandantes deste campeonato, tendo somado a segunda vitória consecutiva na prova. Nesta jornada, o Amazónia Hotéis teve um exame muito exigente às suas capacidades e teve de aplicar-se imenso para conseguir levar de vencida a turma da SAMSIC, por 7-5.

Por seu lado, a Adecco partilha com o Amazónia Hotéis a liderança da competição. Naquele que foi um dos jogos grandes desta 2.ª jornada, a turma da Adecco defrontou e venceu o BBVA, por 4-1.

A fechar o pódio surge a Empigest, que após a vitória alcançada na ronda inaugural, desta feita não foi além de um empate diante da Siemens, naquele que foi um encontro disputadíssimo e muito interessante, que terminou com uma igualdade a três bolas.

Um dos grandes destaques desta jornada vai direitinho para a BDO. Muito organizada e coesa, esta equipa mostrou que pode vir a realizar um campeonato muito interessante e conseguiu levar a melhor sobre o vice-campeão CMR Alcoitão.

A equipa mais eficaz desta jornada foi a do Clube Novo Banco. Esta equipa realizou uma exibição notável e, mesmo perante a réplica oferecida pelo Clube Brisa, conseguiu impor-se no terreno de jogo, vencendo por 10-3. 

Por seu turno, a TMA Medical também alcançou os três pontos em disputa nesta jornada. Após cinquenta minutos muito interessantes e disputados, a Companeo voltou a demonstrar muita qualidade, mas a TMA Medical logrou suplantar a resistência do seu adversário e venceu por 7-4.

Na próxima quinta-feira, dia 2 de Novembro, teremos a 3.ª jornada e com ela teremos certamente seis jogos muito interessantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - BDO - Excelente vitória aquela que a BDO conquistou nesta 2.ª jornada da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018! Depois de uma derrota na estreia, a turma liderada por Hugo Cravidão mostrou que esse desaire não deixou marcas e surgiu nesta partida preparada para causar surpresa, levando a melhor, nada mais, nada menos, do que diante do CMR Alcoitão, vice-campeão da edição passada deste campeonato. Organizada, coesa e compacta, a equipa "encarnada" marcou por duas vezes durante o primeiro tempo e fechou os caminhos para as suas redes ao longo dos cinquenta minutos de jogo.

Jogador da semana - Pedro Campos (Adecco) - Exibição monstruosa por parte do guarda-redes da Adecco! Pedro Campos foi um autêntico gigante entre os postes da sua baliza e defendeu quase tudo o que havia para defender ao longo dos cinquenta minutos de jogo. Naquele que foi um dos jogos grandes desta jornada, entre duas excelentes equipas, a Adecco somou os três pontos em disputa perante o BBVA, com o guardião Pedro Campos a brilhar com um punhado de intervenções fantásticas, reflexos felinos e muita coragem na abordagem aos lances. Brilhante!