2.ª Jornada

Jogou-se a 2.ª jornada desta SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020.

Na Série disputada no Estádio da Luz, o BBVA voltou a dar uma enorme demonstração de poderio, ao vencer diante do CMR Alcoitão, por 11-1.
A Empigest também conquistou a segunda vitória consecutiva neste torneio, desta feita ao levar a melhor perante o Belenenses Vintage, por 9-3.
Destaque ainda para o arranque de bom nível por parte da Oficina das Artes, que conseguiu suplantar a Siemens, vencendo por 7-2.
Quem também está a protagonizar um fantástico arranque de torneio é o conjunto do GDC Fidelidade, que numa partida em que até esteve em desvantagem no marcador, conseguiu dar a volta ao jogo e venceu os Confrasilvas, por 6-3.
Por seu lado, o Clube Novo Banco estreou-se na presente edição da prova e fê-lo com uma vitória, por 9-4, perante o Amazónia Hotéis.
Destaque ainda para a Adidas, que conseguiu a sua primeira vitória da época, defrontando e vencendo a BDO, por 5-2.


Na Série jogada no Rugby São Miguel, o Team K9 soma por vitórias as duas partidas disputadas até ao momento, ocupando a liderança isolada da tabela classificativa. Nesta ronda, a formação do Team K9 defrontou e venceu a Affinity, por 7-4.
A dois pontos da liderança estão Líder Carnes e RTP, duas equipas que tiveram sortes bem diferentes nesta jornada. A Líder Carnes dividiu os pontos em disputa com o SNPVAC, após uma igualdade a quatro bolas. Já a RTP conquistou a sua primeira vitória da época, tendo levado a melhor perante a LusoTechnip, vencendo por 4-1.
Destaque ainda para os UPA – SCML, que alcançaram os três pontos em disputa nesta jornada do campeonato. Numa partida com dez golos, os UPA – SCML conseguiram levar a melhor perante a aguerrida Urban Sports Club (7-3).