Belenenses Vintage vs GDC Fidelidade

SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 - Estádio da Luz - 1ª Fase - 10ª Jornada 23 de janeiro de 2020
  • Belenenses Vintage GDC Fidelidade
    4-5
    • 22:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

22 de Janeiro, data que marcava um embate entre duas grandes equipas: Belenenses Vintage vs GDC Fidelidade. O Belenenses procurava uma vitória que lhes desse um “boost” na sua classificação e a Fidelidade procurava manter a sua maré de vitórias.

Rolava a bola no campo 2 do Estádio da luz! E o Belenenses mostrava que vinha decidido em levar este jogo para casa, entravam muito fortes ofensivamente.

Mas a Fidelidade não ia demorar a acordar respondendo com vários ataques, com belas trocas de bolas entre si.

E o golo não demoraria a chegar quando aos 4 minutos, Miguel Rosado num forte remate ao canto inferior direito da baliza, faz as redes baloiçar pela primeira vez no encontro! Estava desbloqueado o marcador!

Logo no repor de bola a meio campo, Ricardo Magalhães num forte remate obriga o guardião adversário a uma apertada defesa.

O Belenenses ia reagindo com ataques rápidos entre os seus jogadores, chegando mesmo num cabeceamento a mandar a bola ao travessão!

Este esforço ia ser recompensado quando numa reposição de bola rápida do guarda redes, a equipa proveniente de Belém consegue que a bola chegue ao seu último jogador no ataque, que com um bonito toque de calcanhar instala novamente a igualdade no encontro.

A meio da primeira metade, jogava-se um futebol equilibrado com ambas as equipas a conseguirem realizar muitos ataques perigosíssimos para os guardiões.

A Fidelidade não parecia conformada com o resultado, e numa bonita jogada individual contruída por Marcelo Pinho a redondinha acaba mesmo no fundo das redes, e que bonito golo! Pouco depois do meio campo num remate com muito efeito a bola entra mesmo a rasar o ângulo direito! Destes não se vê todos os dias!

A diferença no marcador era a mínima, mas o esforço aplicado em campo era o máximo! Ambas as equipas lutavam por cada lance como se fosse o último.

A Fidelidade pressionava, mas o Belenenses ia chegar ao empate ainda antes do intervalo, com um bonito centro de Miguel Abreu e António Franco a finalizar para a sua equipa! E o jogo ia para o intervalo empatado 2-2!

Uma primeira parte com um jogo muito equilibrado e onde sobretudo se jogava um futebol bonito e com imenso fair play.

A Fidelidade vinha do intervalo com a corda toda, começando a segunda parte a fazer uma pressão fortíssima no meio campo adversário.

Esta pressão ia dando frutos, e depois de vários ataques, numa recuperação de bola só a barra travou o remate da equipa que vestia vermelho!

O Belenenses ia pressionando ofensivamente, obrigando o guardião adversário a várias defesas apertadas.

Miguel Rosado parecia estar inspirado, e a próxima mexida no marcador teria autoria deste jogador, que com uma bonita receção proveniente do centro do seu companheiro de equipa, consegue fazer um remate certeiro à baliza adversária! Passava a Fidelidade para a frente novamente.

O próximo golo seria novamente da Fidelidade, mérito para a grande pressão aplicada, e após a recuperação da bola, Nuno Simões não vacilou e somava mais um para as contas da Fidelidade, contava-se então 4-2 no resultado.

Mas o Belenenses não pareciam estar conformados com o resultado, e logo após o golo da equipa adversária, Ricardo Magalhães na reposição de bola a meio campo, com um passe para Miguel Abreu dá origem ao terceiro golo da sua equipa.

O último golo da equipa da Fidelidade ia ser marcado após alguma confusão na área do Belenenses, Marcelo Pinho aproveitou e finalizou somando então um bis nesta partida.

Tiago Alves ainda teria tempo para marcar um bonito golo, pouco depois do meio campo, somando assim o seu primeiro golo e o último da partida.

Final da partida, partida muito renhida, dando a vitória à equioa GDC Fidelidade, de salientar que apesar da diferença de resultados este foi um jogo muito disputado, ambas as equipas demonstrando uma garra incrível durante todo o jogo.

Duelos

Belenenses Vintage GDC Fidelidade
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-02-02 Vitória GDC Fidelidade 4-2
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-02-03 Vitória GDC Fidelidade 2-0
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-01-23 Vitória GDC Fidelidade 4-5