6.ª Jornada

Jogou-se mais uma ronda desta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020.

Na série disputada no Estádio da Luz, a Empigest é agora líder isolada da tabela classificativa. Ao vencer perante o Clube Novo Banco, por 6-2, a formação da Empigest aproveitou da melhor forma a igualdade registada no jogo grande da ronda.
De facto, GDC Fidelidade e BBVA defrontavam-se naquele que era um jogo muito aguardado e as duas equipas mostraram o porquê de ocuparem os lugares cimeiros da tabela classificativa, acabando por dividir os pontos em disputa, após um empate a quatro golos.
Destaque igualmente para a primeira vitória conquistada pela Siemens neste torneio. Diante da forte equipa da Adidas, a Siemens conseguiu um triunfo de bom nível, vencendo por 7-4.
Numa ronda com grandes jogos de futebol, de realçar igualmente o excelente duelo entre Oficina das Artes e Amazónia Hotéis, que terminou com um empate a três golos.
Os Confrasilvas conquistaram a sua segunda vitória consecutiva nesta competição e surgem agora na 7.ª posição da tabela classificativa. Nesta ronda, os Confrasilvas superiorizaram-se ao Belenenses Vintage, com oito golos sem resposta.
Por seu lado, o CMR Alcoitão regressou às vitórias nesta prova. Depois de três desaires consecutivos, a turma de Alcoitão reencontrou o caminho das vitórias, batendo a BDO, por 8-3.

Equipa da semana - Empigest A Empigest saltou para a liderança da tabela classificativa nesta jornada do campeonato. Numa ronda em que tinha pela frente um adversário de grande calibre, como é o caso do Clube Novo Banco, a formação da Empigest deu uma demonstração da capacidade do seu plantel, conseguindo uma vitória muito importante, tendo aproveitado da melhor forma o empate registado entre GDC Fidelidade e BBVA.

Jogador da semana – Bruno Jorge (Empigest) – O que dizer da exibição deste guarda-redes? Bruno Jorge defendeu tudo o que era humanamente possível, numa prestação verdadeiramente fantástica. A sua presença entre os postes é sinónimo de segurança e espectáculo. A capacidade que demonstra na defesa da sua baliza tem sido um dos grandes destaques do campeonato e as duas defesas assombrosas têm sido incontáveis até ao momento. Nesta ronda, Bruno Jorge somou mais uma prestação soberba, negando por diversas ocasiões o golo ao Clube Novo Banco e assumindo um papel decisivo para a vitória.


Na série jogada no Rugby de São Miguel disputaram-se duas partidas, com as vitórias a sorrirem a Líder Carnes e à LusoTechnip. A formação da Líder Carnes saltou para o comando da tabela classificativa, tendo somado os três pontos no intenso duelo perante a RTP, vencendo por 7-4.
Por seu turno, a LusoTechnip surge agora na 4.ª posição. Num jogo em que ambas as equipas estiveram em vantagem no marcador, a LusoTechnip acabou por superiorizar-se aos UPA – SCML, vencendo por 4-2.

Jogador da semana – LusoTechnip A LusoTechnip está a atravessar um excelente momento de forma e soma sete pontos nas últimas três partidas disputadas. Nesta jornada, num duelo bastante disputado perante os UPA – SCML, a formação da LusoTechnip somou uma vitória certamente muito saborosa. Este foi um duelo com alternâncias na liderança do marcador, mas no qual a LusoTechnip conseguiu impor-se no decorrer da segunda parte, conquistando uma vitória certamente muito moralizadora e que deixa este colectivo na 4.ª posição do campeonato.

Equipa da semana – Paulo Regula (Líder Carnes) – Exibição portentosa aquela que Paulo Regula assinou nesta jornada do campeonato. Jogador de fino recorte e que sabe bem os terrenos que pisa, Regula foi um dos grandes alicerces da vitória da sua equipa diante da RTP. Um autêntico barómetro no terreno de jogo, que jogou e fez jogar, marcou e deu a marcar. De facto, para além do “poker” que apontou, Paulo Regula ainda teve tempo para assistir companheiros e mostrar a sua capacidade técnica.