1ª Jornada
1.ª jornada (09-10-2013)
Arrancou esta semana a PwC Cup 2013. Ronda inaugural de grande espectáculo, com grandes partidas de futebol e golos de alto nível. Promete ser mais um grande torneio, na senda das edições anteriores!
No Grupo A, a Ass Gr 4 e 5 ocupa a liderança da tabela classificativa. Com uma grande exibição diante da Advisory II, a Ass Gr 4 e 5 triunfou por 7-1 e assumiu o comando da classificação. Quem também se estreou de forma vitoriosa foi a equipa da Ass Gr 3, que defrontou e venceu a IFS/TMAS (3-1), numa partida muito disputada e equilibrada.
No Grupo B, a Ass Gr 1 é líder isolado, fruto do belo triunfo alcançado diante da inconformada equipa da Advisory I (4-1). No outro encontro deste grupo, os campeões em título Alumni estrearam-se com um empate. O autor da façanha foi o experiente conjunto da Ass Gr 4 Seguros, que impôs uma igualdade a quatro bolas.
Para a semana teremos a 2.ª jornada do campeonato. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes e disputados nos dois grupos desta PwC Cup 2013. Boa sorte a todos!
Equipa da semana (Ass Gr 1) - Exibição de grande experiência por parte da Ass Gr 1. Esta equipa, que conta com quatro finais e um título de campeão nas quatro edições já realizadas deste torneio, entrou com o pé direito nesta PwC Cup 2013, mostrando que pode chegar longe da competição. Apesar de ter visto sair o capitão Nélson Pinto para os Alumni, a Ass Gr 1 conseguiu os três pontos diante da Advisory I, numa partida em que aproveitou da melhor forma as oportunidades de que dispôs. Os golos de João Mana (2), José Paiva e Bruno Marques construíram um triunfo conseguido pelo colectivo e começou a ser desenhado na baliza, onde figura Rui Gonçalo Santos.
Jogador da Semana - (João Almeida - Ass Gr 4 e 5) - Partida de sonho por parte deste jogador da Ass Gr 4 e 5 nesta ronda inaugural da PwC Cup 2013! Um "poker" a abrir a competição é um cartão de visita soberbo, por parte de um jogador que se revelou decisivo na vitória da sua equipa diante da Advisory II. Numa equipa recheada de talento e com vários jogadores de enorme qualidade, João Almeida foi o jogador que mais brilhou nesta primeira partida do torneio e os quatro golos que assinou fazem dele o melhor marcador desta PwC Cup 2013. A continuar assim, João Almeida pode mesmo almejar o título de "pichichi"!
