4.ª Jornada

Disputou-se a 4.ª jornada desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022.

No Grupo A, o From Tófice lidera a tabela classificativa, somando por vitórias todas as partidas disputadas até ao momento. Nesta jornada, o From Tófice realizou mais uma excelente exibição e bateu os Não Vale Bujas, por 9-3. Destaque também para os BNP Pinos, que ascenderam à vice-liderança da classificação, depois de terem levado de vencida a CAO Team, com oito golos sem resposta.

No Grupo B, Os Herculanos somam e seguem, com quatro vitórias em outros tantos jogos disputados. Nesta jornada, naquele que foi um dos melhores jogos até ao momento nesta competição, Os Herculanos conseguiu uma vitória muito suada perante o Bar Sem Lona FC, por tangenciais 4-3. A apenas dois pontos do líder está a formação do Curva FC, que alcançou a sua terceira vitória consecutiva, desta feita batendo os Expected Toulose, por 5-2. Destaque ainda para a formação dos ByMistake 2022 FC, que vai na sua segunda vitória seguida, conseguindo nesta 4.ª jornada superiorizar-se aos Double Trouble FC e vencendo por 5-1.

No Grupo C, Os Custódios deram seguimento ao seu percurso 100 por cento vitorioso. Num jogo muito aguardo, entre dois históricos deste torneio, Os Custódios defrontaram e venceram o BR United, por 8-3. Destaque igualmente para a formação dos Artist’s, que regressou às vitórias nesta competição, somando os três pontos em disputa perante os Taxados (5-1). Nota de realce igualmente para os FC Default, que somaram a sua primeira vitória na prova, conseguindo impor-se no terreno de jogo perante os The Emmanuelines (6-3).

Segue-se a 5.ª jornada deste torneio. Desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana – Curva FC Grande momento de forma aquele que o Curva FC está a demosntrar nesta Liga Futebol 7 BNP Paribas. Depois do empate registado na ronda inaugural, o Curva entrou numa recta perfeita de três vitórias consecutivas, surgindo logo atrás dos líder Herculanos. Nesta jornada, o Curva FC deu mais uma demonstração de capacidade, organização e coesão, batendo os Expected Toulose, por 5-2.

Jogador da semana – Tiago Caroço (By Mistake 2022 FC) – Exibição de luxo por parte deste jogador dos By Mistake 2022 FC. Tiago Caroço foi um autêntico quebra cabeças para a equipa contrária, numa exibição de alto nível. Rápido, com técnica apurada e de olhos postos na baliza, Tiago Caroço foi um dos grandes responsáveis pela excelente vitória conseguida pela sua equipa, não só pelo fantástico “hat-trick” que marcou, mas também por tudo aquilo que fez jogar e pelo desgaste que causou à equipa contrária. Grande prestação!